Você já tem algum brother ou sister preferido do BBB 22? Pois os próprios participantes já entraram no processo de seleção de preferência e ranços entre eles. O time Pipoca, por exemplo, que havia feito um “pacto” de união entre eles, já viu essa cumplicidade ir para o beleléu.

Ontem cedo por exemplo, Jesseline e Eliezer, após deixarem a Prova de Resistência, se reuniram na cozinha do BBB 22 para falarem de quem não estão gostando no reality. O designer e a professora de biologia apontaram Luciano, como “arrogante”. Eslovênia também estava na conversa e na sequência Rodrigo também apareceu.

Já na parte da noite, foi a vez de Natália e Lucas “destilarem” o veneno. Lucas perdeu a Prova de Resistência com Luciano, na reta final. Seu parceiro de dinâmica ficou esgotado, e o médico achou por bem, desistir.

Já Natália que fez dupla com Vyni, foi a antepenúltima dupla a deixar a prova. Em comum, Natalia e Lucas “nutrem” um ranço por Barbara, que venceu a dinâmica de imunidade, fazendo dupla com Laís.

“Eu disse que ia votar nela. Eu vi ela ganhar e no almoço fui dar parabéns. Mas o importante é ter educação”– revelou Lucas para Nat.

Todavia esse sentimento é recíproco. Isso porque durante a prova, Bárbara afirmou que tanto Luciano e Lucas, são as pessoas da pipoca com quem ela tem menos afinidade.

Vem saber mais sobre esse quiproquó.



“Você pode ser o Brad Pit”, diz Natália do BBB 22


BBB 22, Globo, Natalia, Lucas
Natalia e Lucas criticam Naiara Azevedo, Pedro Scooby e principalmente Bárbara do BBB 22. Fonte: GShow

Após ouvir a confissão de ranço do colega do BBB 22, Natália contou para Lucas, outro fato que lhe aconteceu dentro da casa, envolvendo Bárbara.

Eu perguntei algo para ela de tarde e ela não me respondeu. Perguntei uma segunda vez e ela não respondeu. Perguntei uma terceira vez e ela não respondeu de novo. Outra pessoa falou com ela e ela respondeu. Você pode ser o Brad Pitt da vida, mas aqui você tem que tratar os outros com humildade, não como animal”– disparou a modelo.

Alinhados no ranço contra Bárbara, Lucas e Natália que estavam no quarto Gringe, seguiram para parte externa do BBB 22. A dupla imaginou que o Big Fone poderia tocar na madrugada. E mais, eles ainda imaginaram que ordem do Big Fone seria para cancelar uma das imunidades conquistadas por Bárbara e Lais.

Já pensou se o comando do Big Fone fosse ‘tire a imunidade de alguém?” – disse Lucas, que ouviu de Nat a resposta: “Meu sonho”.

Mas não pensem que só o nome de Bárbara sambou na conversa entre Lucas e Natália. Pedro Scooby, Vyni e Naiara Azevedo também foram “analisados” pelos observadores do BBB 22.

Na opinião da sister e do brother, Pedro Scooby “não parece ter tanta sede de ganhar o jogo”. Nat apontou que o surfista chega até ser “sonso”.

Quanto a Naiara Azevedo, Natália afirmou que não gostou do jeito da cantora, assim que ela chegou na casa. Contudo, Naiara tem se mostrado uma pessoa mais solícita, principalmente na hora de cozinhar.



Vinicius também está na mira


BBB 22, Globo, Natalia, Lucas
Natália diz para Lucas que Vyni é próximo de todo mundo, mas que isso não é confiável. Fonte: GShow

Já para Vinícius, Lucas afirmou que o brother é uma estrela, no entanto Nat desafiou: “”vamos ver no que vai dar esse estrelato”. A modelo também acredita que quem fica próximo de todo mundo, não é uma pessoa confiável.

Todavia, Bárbara foi o foco principal de Natália E Lucas na conversa.

“Por causa dela, eu me afastei da Laís, do Rodrigo e me aproximei de uma galera do camarote”.

Por fim, nessa quinta-feira, 20, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entrarão no BBB 22 para fecharem o time camarote. A noite, será a vez do time Camarote realizarem uma prova valendo imunidade no reality.



Assista o vídeo de apresentação de Lucas no BBB 22: