BBB 22, Casa de Vidro, Globo, Larissa, Gustavo, Arthur Aguiar, Jade Picon

BBB 22 – Casal da “Casa de Vidro” leva informações externas ao confinamento: “Parem de cantar!”

O BBB 22 está pegando fogo na manhã dessa sexta-feira, 11, tudo por conta da entrada de Larissa e Gustavo que chegaram no confinamento cheio de recados importantes

Compartilhe

Você acha que Larissa e Gustavo ingressarão no BBB 22 em busca do R$ 1,5 milhão? Pois a principio a rejeição ao brother estava bem grande. Contudo, após entrarem na Casa de Vidro, Gustavo e Larissa se mostraram mais “simpáticos”, principalmente o bacharel de Direito.

Assim que foram notados na academia, a dupla causou um frisson nos demais confinados. Dessa forma, todos foram para a porta da academia fazer contato. Os borthers e sisters ficaram mais afoitos quando descobriram que Gustavo e Larissa acompanharam as primeiras semanas do reality.

Como resultado, todos quiseram tirar dúvidas sobre o BBB 22. E tanto Larissa como Gustavo dispararam diversas verdades, entre elas, o principal recado: “parem de cantar”.

“Aqui não é um retiro espiritual. Quando alguém for eliminado, não cantem! Vocês são zoados demais. Se eu entrar e for eliminada, não cantem pra mim”– disparou a pernambucana deixando os participantes constrangidos.

Ademais, Larissa também deu outro cutucão nos brothers e sisters e ainda aproveitou de uma fala de Arthur: “Você [Arthur Aguiar] falou que nada estava acontecendo. Está na hora de agir, né? Bora colocar essa casa pra ferver.”

 

 

Mais mensagens da Casa de Vidro do BBB 22

 

BBB 22, Casa de Vidro, Globo, Larissa, Gustavo, Arthur Aguiar, Jade Picon
Gustavo e Larissa contam tudo e mais um pouco aos brothers e sisters do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Gustavo Marsego também levou algumas informações do “mundo exterior” para os brothers. O curitibano deu mais detalhes de como Rodrigo foi recebido aqui fora: “Saiu como ídolo. O povo queria ele aqui. Ele se perdeu em outras coisas… Frases infelizes”. “Ele perdeu pela língua” – completou, Larissa.

Também para Arthur, Larissa disse que sua esposa está “brava” com ele devido a quantidade de pão que ele está comendo. Ademais, a influencer disse que o público está gostando muito do desempenho do ator no jogo. Dessa forma, Arthur ficou bem empolgado.

Em outro momento, Tiago Abravanel quis saber se o BBB 22 está flopado (sem sucesso). Como resposta, Gustavo devolveu com a retórica: “O que que você acha?”

Também para Tiago Abravanel, Larissa alertou para ele ter mais cuidado de como lidar com suas atitudes no programa: “Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, não vou dizer que é a mesma opinião, estão vendo algumas atitudes suas como falsas.”

 

 

Cuidado com o Tiago

 

BBB 22, Casa de Vidro, Globo, Larissa, Gustavo, Arthur Aguiar, Jade Picon
Gustavo “planta a sementinha da dúvida” em Tiago Abravanel. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Além de Tiago, outra participante que ganhou um sinal de alerta do casal da “Casa de Vidro” foi Natália. Larissa orientou a designer de unhas para que ela tenha mais controle quando ficar nervosa. Como exemplo, Lari citou o episódio em que Nat ficou nervosa ao ver Lucas ficando com Eslovênia.

Além disso, em outro momento, Gustavo questionou Arthur Aguiar sobre o grupo do qual faz parte. Para o bacharel de Direito, o ator não é muito bem vindo lá.

“Foi o que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho”– disse Arthur para Gustavo que concordou.

Contudo, ao final do diálogo, Arthur afirmou que só conta com o “apoio” de Tiago. Nesse momento Gustavo disparou: “Só que o Tiago está com todo mundo”.

Arthur por sua vez completou: “Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma”. Gustavo concordou: “Não é problema, inclusive, acho que é o mais certo”.

 

 

Cuidado com Bárbara e Laís

 

BBB 22, Casa de Vidro, Globo, Larissa, Gustavo, Arthur Aguiar, Jade Picon
Larissa diz para Jade Picon ter mais cuidado com Bárbara e Laís. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

De maneira idêntica, Jade Picon também foi alertada por Larissa sobre suas amizades com Bárbara e Laís: “Você tá se saindo bem, lá fora todo mundo tá te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, a Laís. Só observa”.

Por fim o público só saberá se Gustavo e Larissa entram definitivamente no BBB 22, na noite do último domingo, 13.

 

 

Enquanto isso, veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias