Você acha que a paz entre Arthur Aguiar e Jade Picon está selada? Pois não está, não. No entanto, Jade usa (quase) de sutileza para cutucar seu adversário no jogo. Prova disso é que a digital influencer fez questão de provocar o ator, após ganhar a Prova do Líder do BBB 22, pela segunda vez seguida.

Assim que ganhou, Jade foi entregar suas pulseiras VIPs no jardim do BBB 22. Num gesto quase maquiavélico, a influencer caminha em direção a Arthur, no entanto, entrega uma das pulseiras para Paulo André.

Além de Paulo, Jade “carregou para seu Quartel General”: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, e Pedro Scooby.

Durante a comemoração de seu reinado, Jade foi questionada por Pedro Scooby se foi proposital fingir que daria a pulseira para Arthur Aguiar: “O que eu posso fazer? É mais forte que eu”– respondeu a líder.

“É legal uma emoção a mais. O P.A estava do lado. Eu só fiz assim [sugeri que ia entregar para o Arthur]” – disse Jade.

Pedro Scooby, então, respondeu: “A Jade está movimentando o jogo, hein?”.




Arthur é interesseiro, segundo Jade Picon


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, VIP
Jade Picon insinua que Arthur é interesseiro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na tarde da última quinta-feira, 10, Jade conversava com alguns amigos de seu VIP quando deu a entender que Arthur Aguiar é uma pessoa interesseira.

“Eu estava tendo uma afinidade com ele no jogo, mas com um pé atrás, porque eu cresci com as pessoas se aproximando de mim e querendo algo.

Eu tenho um sexto sentido, porque as pessoas se aproximavam de mim para chegar no meu irmão, ou para qualquer outra coisa que vocês possam imaginar já se aproximaram de mim” – revelou Jade.

Dessa forma, a líder do BBB 22 voltou a lembrar do dia em que ganhou a primeira liderança, e não ganhou parabéns do ator: “Eu sentia que ele estava se aproximando de mim para ganhar alguma coisa, para ganhar o anjo. E, assim que eu ganhei o líder, ele não me deu parabéns”.



Arthur acredita que não será indicado


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, VIP
Arthur tem a esperança de não ser o indicado da casa essa semana. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Jade Picon fez mais uma jogada de mestre em sua nova liderança. Isso porque a digital influencer separou Arthur de seus amigos do BBB 22: Pedro Scooby, Paulo André e, principalmente, Tiago Abravanel.

No entanto, o ator acredita, nesse paredão, não será alvo da líder. Durante conversa com Douglas Silva e Eliezer, Arthur falou sobre o que pensa: “Ainda tenho esperança dela não me botar direto”.

“Acho que pode ela não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia… Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me colocar sabendo da forma que voltei”.

Enquanto Eliezer disse que Jade é uma caixinha de surpresa, Douglas Silva brincou sobre a possível indicação de Jade: “Aí, ela mete: ‘Então, eu vou no DG'”.

Vale lembrar que durante uma conversa na academia, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel selaram uma aliança no jogo. Tiago disse que ele pode confiar nele, e o ator devolveu o voto de confiança. Será que Tiago levará informações dá líder ao seu aliado?

Por fim, nessa sexta feira, 11, o casal da Casa de Vidro será inserido dentro da academia do BBB 22. A dupla ficará lá até domingo. Enquanto isso o público irá votar e decidir se eles ingressam ou não no jogo.

Caso entrem na disputa, Gustavo e Larissa terão que, juntos, dar um voto aberto na formação do paredão da próxima semana. Além disso os dois estão imunes no reality essa semana.



Veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22: