Eliezer cerca Jessi no BBB 22

BBB 22: Jessi é cercada por Eliezer, pede socorro e brother é acusado de assédio; Veja o vídeo

A festa desta quarta no BBB 22, por pouco não saiu do controle. Com a piscina liberada, os brothers foram se divertir, Eli passou do limite

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, 2, aconteceu a festa do líder Paulo André no BBB 22.

Com a piscina liberada, os brothers foram curtir e se refrescar. No entanto, Eliezer acabou passando do limite com Jessilane.

Nas redes sociais, o brother foi acusado de assédio e público pede sua expulsão. Veja o vídeo:

 

 

Eliezer passou dos limites durante festa no BBB 22

 

Eliezer criou situação desconfortável com Jessi no BBB 22
Eliezer criou situação desconfortável com Jessi no BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Paulo André escolheu o tema “Vila Olímpica” para sua festa no BBB 22. O atleta escolheu ainda ter a piscina liberada para que todos pudessem curtir.

No entanto, enquanto se divertiam na água, Jessilane notou uma aproximação estranha de Eliezer. A sister foi encurralada pelo brother dentro da piscina.

“Lina, me ajuda”, pediu Jessi, enquanto era prensada na borda por Eliezer. “Vai dar merda”, diziam outros participantes.

“Eli, por favor, para”, pediu a sister enquanto ainda era seguida pelo brother na piscina.

Após o ocorrido, eles conversaram sobre a cena e Jessilane fez questão de dizer que levou tudo na brincadeira. “Eu estava entendendo como uma brincadeira”, disse ela para Douglas Silva.

 

 

Cena repercutiu na web e público acusa Eliezer de assédio

 

Mesmo que Jessi tenha dito que tudo não passou de uma brincadeira entre eles, o público acusou Eliezer de assédio.

“Por que ninguém tá falando do assédio do Eliezer com a Jessi? quero Eliezer expulso!”, “Que nojento esse vídeo do Eliezer cercando a Jessi!”, foram alguns dos comentários na web sobre o acontecido no BBB 22.

A Globo ainda não se pronunciou se tomará alguma atitude com Eliezer.

 

Em seguida, veja também:

 

Eliezer conta para Lucas a falha nos planos do lollipop

 

Dessa vez, Eliezer não se segurou sobre uma falha que cometeu no jogo. Caso você não saiba, o quarto lollipop combinou de votar em massa em Douglas Silva. Contudo, na hora do “vamos ver”, Eliezer e Vyni decidiram que não seguiram o acordo e destilaram o voto em Jessi.

Como resultado, o voto da dupla fez falta na hora da contagem, e assim, Larissa acabou no Paredão. O desfecho dessa “falta de comprometimento” foi Lari eliminada do jogo com 88,59% dos votos.

No entanto, Jade Picon pescou as informações de Tadeu Schmidt (no dia da formação do Paredão) e logo descobriu “uma traição” no grupo lollipop. Dessa forma, Jade colocou os aliados contra a parede e na sequência deu uma baita bronca tanto em Eliezer como em Vyni, que ficaram com as consciências pesadas.

Sem citar nomes, Eliezer contou para Lucas que ele e Vyni não conseguiram seguir as instruções de votarem no nome escolhido por Jade Picon e os demais membros do quarto colorido do BBB 22.

“Pelo amor de Deus, esse papo aqui vai morrer entre a gente, né?”- iniciou Eli que continuou: “A Larissa jurou para ele [Douglas] que não votaria nele, mas votou”– revelou Eliezer sem citar o nome do ator.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias