O BBB 22 já tem alguns casais formados e alguns podem até engatar após o reality show.

Um deles, no entanto, parece não ter chance de virar um relacionamento sério.

Jade Picon, que engatou um affair com Paulo André, descartou um namoro depois do programa.



Jade nega namoro com PA após o BBB 22


Jade e Paulo André no BBB 22
Jade e Paulo André no BBB 22 (Fonte: Globo)

Na noite desta terça-feira, 1, Jade Picon conversava com as colegas de quarto quando foi questionada por Eslovênia se o romance com Paulo André teria chance de seguir após o reality show.

“Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois… A gente sabe respeitar muito o espaço um do outro. Porque, depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Então, é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto (…) Se fosse diferente do que é, não conseguiria”, iniciou Jade.

A sister ainda disse que os dois têm uma personalidade parecida, cada um respeitando o espaço do outro: “É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”.


Namoro após o BBB 22?


Jade afirmou categoricamente que não irá engatar um namoro com Paulo André após o final do BBB 22, mesmo que eles estejam ficando.

“Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um supercarinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não…”.

Larissa, então, brincou com a amiga: “Você vai lá e paga a língua”. “Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora”, enfatizou Jade.


Em seguida, veja também:


Natália e Eliezer são outro casal que rendeu bons momentos no BBB 22


Vocês torcem para o casal Natália e Eliezer dar certo? Pois bem, de todos os casais formados até agora no BBB 22, Eli e Nat é o casal menos “regrado” do programa. Isso porque, o publicitário e a designer de unhas pegam fogo na hora do “vamos ver”, bem como nas festas. Contudo, no dia-dia, os dois mal conversam.

E isso não é por causa da vontade de Natália, e sim, mais pelo desejo de Eliezer. O brother não joga o mesmo jogo que Nat (que inclusive já foi alvo de votos do empresário). Dessa forma, durante o dia, Eli prefere conversar com Vyni e as outras meninas do quarto lollipop.

Já Nat, também não fica correndo atrás, pelo menos durante as dinâmicas do dia. Mas quando a festas vão se aproximando, a sister já fica agitada e começa a soltar as indiretas à Eli.



Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News