Você acha que Eliezer fala demais no BBB 22? Pois o brother já recebeu um conselho de Arthur Aguiar que isso pode lhe prejudicar no jogo. Contudo, esse “defeito” parece que irá acompanhar o publicitário até o final de sua jornada no reality.

Dessa vez, Eli não se segurou sobre uma falha que cometeu no jogo. Caso você não saiba, o quarto lollipop combinou de votar em massa em Douglas Silva. Contudo, na hora do “vamos ver”, Eliezer e Vyni decidiram que não seguiram o acordo e destilaram o voto em Jessi.

Como resultado, o voto da dupla fez falta na hora da contagem, e assim, Larissa acabou no Paredão. O desfecho dessa “falta de comprometimento” foi Lari eliminada do jogo com 88,59% dos votos.

No entanto, Jade Picon pescou as informações de Tadeu Schmidt (no dia da formação do Paredão) e logo descobriu “uma traição” no grupo lollipop. Dessa forma, Jade colocou os aliados contra a parede e na sequência deu uma baita bronca tanto em Eliezer como em Vyni, que ficaram com as consciências pesadas.

Esse peso estava tão forte, que Eliezer sentiu a necessidade de contar para mais uma pessoa do BBB 22. E assim, durante essa madrugada, 02, o designer se abriu para Lucas sobre o acontecido.



Eliezer conta para Lucas a falha nos planos do lollipop


BBB 22, Lucas, Eliezer, eliminação Larissa
Eliezer não resiste e conta para Lucas que falhou na combinação de votos do Lollipop. Fonte: Reprodução/Globoplay

Sem citar nomes, Eliezer contou para Lucas que ele e Vyni não conseguiram seguir as instruções de votarem no nome escolhido por Jade Picon e os demais membros do quarto colorido do BBB 22.

“Pelo amor de Deus, esse papo aqui vai morrer entre a gente, né?”- iniciou Eli que continuou: “A Larissa jurou para ele [Douglas] que não votaria nele, mas votou”– revelou Eliezer sem citar o nome do ator.

“Eu tinha que votar numa pessoa [Douglas] que eu não queria votar, eu não votei. Esse voto que o Tadeu falou é o meu, e porque ele deu a importância pro meu voto, é que, se não fosse por ele, ela [Larissa] não sairia”– confessou Eliezer para Lucas que escutou tudo atentamente.

Na sequência, Eliezer tentou se explicar para Lucas o porquê não seguiu as instruções e o combinado das meninas do lollipop:

“Isso iria contra o que eu acho, porque na semana anterior ele [Douglas] bateu o pé pra eu não ir e não votou em mim e eu não queria ser responsável por fazer ele ir, não era nem medo de me indispor com ele”– disparou o publicitário.



Eliezer chora no quarto


BBB 22, Lucas, Eliezer, eliminação Larissa
Eliezer chora sozinho no quarto, após a eliminação de Larissa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após contar tudo e mais um pouco para Lucas, Eliezer afirmou que sua missão no BBB 22, agora, é tentar convencer Douglas Silva a não votar em Vyni.

Ao finalizar o papo com Lucas, Eliezer foi dormir. Contudo, o publicitário entrou em uma crise compulsiva de choro.

“Meu Deus do céu, me dá uma luz, por favor”– disse o fluminense sozinho.

Ainda falando consigo mesmo, Eli também demonstrou culpa pela eliminação de Larissa: “Eu sou um desastre, eu sou um desastre”.

“Então só me deixa dormir. Só me deixa dormir, tá? […] Será que ela [Larissa] vai conseguir ajudar a mãe dela, gente? Ai, meu Deus. Ela foi embora por.. Que que eu fiz?'”– seguiu Eliezer sozinho até cair no sono.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 02, todos os brothers e sisters participarão de mais uma festa do líder, no reality. Paulo André vai ganhar da produção o evento com o tema: “Vila Olímpica”.



Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: