Você gostou da eliminação de Larissa no BBB 22? Pois a digital influencer saiu do programa com 88,59%. Ou seja, Lari entrou no ranking de participantes eliminados com rejeição do programa. Segundo uma apuração do UOL, a sister está em oitavo lugar no Top 10 “maiores porcentagens de eliminações em Paredões triplos da história do BBB.

Veja o ranking publicado no UOL:

  • 1º Karol Conká “BBB 21”: 99,17%
  • 2º Nego Di “BBB 21”: 98,76%
  • 3º Viih Tube “BBB 21”: 96,69%
  • 4º Patrícia “BBB 18”: 94,26%
  • 5º Nayara “BBB 18”: 92,69%
  • 6º Projota “BBB 21”: 91,89%
  • 7º Ana Paula “BBB 18”: 89,85%
  • 8º Larissa “BBB 22”: 88,59%
  • 9º Bárbara “BBB 22”: 86,02%
  • 10º Victor Hugo “BBB 20”: 85,22%

De fato, as enquetes Fashion Bubbles, bem como as pesquisas do UOL, já apontavam essa alta porcentagem na eliminação da participante. Após sua saída, Larissa Tomásia participou do Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann. Por lá, Lari disse que foi infeliz ao dizer que movimentaria o jogo.

Eu assisti [ao programa], tinha as informações, mas entrei crua… Não sabia a forma de jogar e como usar essas informações (…)

Queria conviver com as pessoas para saber melhor [como jogar], mas como eu iria usar aquelas informações? Eu fui infeliz ao dizer que iria movimentar e fazer acontecer”- afirmou Larissa durante a entrevista.



Larissa se diz culpada pela desistência de Tiago Abravanel


BBB 22, Larissa, Paulo André, eliminação, Jade Picon, Tiago Abravanel
Saída de Tiago Abravanel abalou muito Larissa, pois ela se sentiu culpada. Fonte; Reprodução/Globoplay

Enquanto Lari alcançou 88,59% da votação seus adversários do 6º Paredão não chegaram nem a 10% dos votos do público. Arthur Aguiar ficou com 5,9% dos votos e Lina 5,5%.

Um dos ápices do conflito interno de Larissa foi a crise de Tiago Abravanel. Isso porque a sister se sentiu culpada pela rede de proteção do quarto lollipop que decidiu votar no em massa no cantor.

“Eu me senti muito culpada porque ele estava na casa há mais de um mês, e eu estava há duas semanas… Ele se abriu e é uma pessoa coração, se abriu com todo mundo na casa.

Vi que quase ninguém deu prioridade a ele. Conversei com ele, falei que ele não estava sozinho, mas não fiz dele a minha prioridade.

Não consegui fazer isso por estratégia de jogo, para tirar o meu da reta. Foi por uma questão da rede de proteção do quarto lollipop mesmo”– afirmou Larissa à Rafa Kalimann.



Talarissa? Lari revela vontade de ficar com P.A


BBB 22, Larissa, Paulo André, eliminação, Jade Picon, Tiago Abravanel
Lari afirmou que vontade de ficar com P.A surgiu antes de entrar no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma das histórias que o público ficou atento no BBB 22 foi sobre o desejo de Larissa em ficar com P.A. Quando ela surgiu na Casa de Vidro, Jade Picon e Paulo André ainda não estavam ficando.

Dessa forma, a sister jogou indiretas que ficaria com o atleta, caso ele ainda estivesse solteiro. Contudo, Jade decidiu agir e começou a ficar com Paulo na festa seguinte. Antes que Lari e Gustavo entrassem na casa de vez.

Todavia Larissa afirmou que o interesse em P.A surgiu mesmo antes do BBB 22.

“Antes mesmo de entrar na casa eu me interessei pelo P.A, né? Quem é que não se interessaria por ele?”– disparou a sister.

Contudo, com o envolvimento de Jade e o atleta, Larissa achou melhor não colocar “seu time para jogo”: “Mas eu não sou fura olho, não! Já sabia que o pessoal aqui fora shippava muito eles dois”.

Nesse momento então, Rafa Kalimann provocou: “Mas se você não tivesse levado a informação [de que o público gostava dos dois juntos], teria ficado com ele?”

“Ah, mas aí tem a questão da minha amizade com a Jade… Mas se ele não tivesse com a Jade, eu ficaria [com ele]“- condessou a eliminada.



Lucas pipoqueiro e Scooby sem comprometimento


BBB 22, Larissa, Paulo André, eliminação, Jade Picon, Tiago Abravanel
Larissa diz que Lucas é pipoqueiro e que Socooby não se compromete com o jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ao falar sobre seus colegas de confinamento, Larissa elegeu Lucas Bissoli como o pipoqueiro do jogo.

O maior pipoqueiro é o Lucas, que não se compromete. No jogo da discórdia com a Natália, ele poderia chamar qualquer outra pessoa.

No entanto, em pleno ao vivo chamou a amiga dele para falar coisas e dar um balde de água nela. Achei isso bastante pesado”– disse Lari.

Já sobre Pedro Scooby, a digital influencer vê que o surfista não está tão comprometido com o jogo.

“O Scooby é muito gente boa, mas não se compromete com o jogo. Tanto é que ontem, no jogo da discórdia, ele poderia ter se colocado como protagonista, mas ao invés disso, ele colocou o P.A [Paulo André]. Todo mundo ficou sem entender nada”– disparou Larissa no Bate Papo BBB.

Por fim, Larissa aida disse que acredita que Vyni seja o próximo eliminado. Além disso, ela classificou Eliezer como planta e acredita que Jessi não faz falta nenhuma no BBB 22.

Na noite dessa quarta-feira, Paulo André vai se despedir de sua liderança do BBB 22 com uma grande festa. O tema do evento será Vila Olímpica.



Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: