Você torce para algum casal “dar certo”, no BBB 22? Pois um dos casais mais tranquilos do reality, Eslovênia e Lucas, acabaram entrando no furacão que invadiu a casa, na noite do último domingo, 07.

Isso porque, a briga generalizada, após a formação do Paredão, pareceu incomodar Eslo. A ex-Miss Pernambuco ficou encafifada com a falta de “atitude” de Lucas, diante de todas as discussões.

No quarto lollipop, Eliezer disse que ficou decepcionado com Lucas, já que o estudante de medicina afirmou que não votaria no designer (segundo Eli). Todavia, o voto de Lucas foi no integrante do quarto colorido. Eslô afirmou que já está ficando com ranço de seu affair.

Ainda durante a madrugada, Eslovênia abriu seu coração sobre o comportamento de Lucas:

“Todos os meninos se posicionam e ele fica calado assim. Por quê?”

Linn da Quebrada que participava da conversa responder: “(Lucas faz isso) Para se proteger”.

Todavia, Eslovênia tentou rebater esse argumento de Lucas, para seus amigos: “Cara, ele já falou isso comigo. Mas ele pode se proteger com pessoas que ele gosta”.

“E parece que nem protege direito” – rebateu Linn.



Brothers analisam o comportamento de Lucas no BBB 22


BBB 22, Eslovênia, Lucas
Eslovênia fala de sua relação com Lucas para seus colegas de confinamento. Fonte: Reprodução/Globoplay

A análise sobre o comportamento misterioso de Lucas, não parou por ai. Vyni também deu seu palpite e acredita que Lucas tem interesse no grunge, mais por questão de proteção.

“Por que ele quer estar lá? Porque ele quer ser protegido. E por que ele está lá? Porque talvez ele não considere quem ele gosta pessoas fortes”- afirmou o bacharel em Direito.

Na sequência, Eslovênia soltou sobre Lucas: “Não admiro isso não”. No fim, a sister disse que não dormiria com o estudante de medicina, por não estar aguentando ele.

Aliás, essa crise da briga generalizada afetou, também, outros casais, como Laís e Gustavo, bem como Natália e Eliezer. Somente Jade e P.A ficaram como estavam.



O acerto de Eslô e Lucas


BBB 22, Eslovênia, Lucas
Lucas e Eslovênia têm DR na cozinha do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após uma noite muito estressante, Eslovênia e Lucas decidiram dialogar sobre a crise. O estudante de medicina afirmou para a ex-Miss de Pernambuco que ela é seu “porto-seguro”.

“Pode estar todo mundo de cara fechada para mim, se eu olho para você e você sorri para mim, eu estou de boa.

Eu estou no meu limite para explodir, sacou? Dar resposta malcriada… E eu não quero isso. Se eu não colocar essa armadura, vou sofrer muito mais, entendeu?

Se eu ficar rindo e ver que está todo mundo sério, eu vou sofrer. Então melhor fechar a cara também. Se é game, é game” – disse Lucas à Eslô.

Mais calma do que a noite anterior, Eslovênia também disse que Lucas é importante para ela no BBB 22: “Concordo. Acho que todo mundo está chegando nesse limite, eu também. Mas sobre nós dois: vou tentar melhorar nesse sentido porque não quero perder isso”.

“Mas eu não queria isso com você. Você é tipo o olho do furacão, sabe? O furacão em volta o pau está quebrando, dentro dele está de boa. É isso” – afirmou Lucas.

Resta saber se mais nenhum “furacão” irá abalar esse relacionamento no reality.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 07, os brothers e sisters do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia, no reality.


  • E ainda – Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem você prefere eliminar?

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: