Você concorda com Tadeu Schmidt que no Big Brother Brasil não tem como agradar a todos o tempo todo? Pois bem, se depender do queridômetro a harmonia da casa do BBB 22 está com os dias contados.

Isso porque, a cada minuto a união do time pipoca vai para o ralo. Dessa vez, Eslovênia não gostou de “ser contemplada” com dois emojis de cobra no queridômetro.

Caso você não conheça essa dinâmica do BBB 22, toda manhã cada participante tem que entrar no confessionário para fazer o Raio-X. Por lá, os brothers e as sisters mandam recados para a família, fãs e ainda distribui adjetivos para seus adversários, através de emojis (desenhos).

Dessa forma, se o brother/sister está irritado com alguém ele pode mandar uma carinha de bravo, ou feliz, no caso contrário. De maneira idêntica, existem outras opções como, carinhas de “vômito”, banana etc.

Todavia, a quem vem causando intrigas na casa, é o emoji de “cobra”. Na manhã dessa quarta-feira, 26, Eslovênia recebeu dois adjetivos de venenosa dos colegas de confinamento.

Como resultado, Eslovênia pareceu levar para o lado do humor, mas no fundo não gostou. Prova disso, é que a miss espalhou para casa toda o “elogio” que recebeu no queridômetro.

Ademais, sem ter certeza, Eslô espalhou para casa toda que as responsáveis por lhe darem “cobra no “queridômetro” foram Natália e Jessilane.


  • Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Eslovênia desabafa no BBB 22


BBB 22, Eslovênia, Jessilane, Natália, Rodrigo, Globo
No quarto, Eslovênia desabafa sobre os emojis de cobras que levou. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Ao conversar com Bárbara Heck, a ex-miss foi questionada sobre quem ela achava que enviou os desenhos. Como resultado, Eslovênia não hesitou e disparou:

“Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas, safadas!”- disse Eslô, se referindo a Natália e Jessilane.

Todavia, Eslovênia está errada, isso porque errada. Pelo menos em parte. Isso porque, uma das pessoas responsáveis por enviar o emoji, foi Rodrigo Mussi. O próprio Gerente Comercial revelou à Natalia o motivo da “cutucada”.

“Dei cobra pra Eslô, mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros” desabafou Rodrigo para Natália.

Pouco tempo depois, Eslovênia voltou a ficar em dúvida, sobre quem lhe deu os emojis “desagradáveis”: “Quem será que me deu cobra? Essas cobras desgraçadas!”.

Vyni que estava por perto na hora ainda tentou brincar com a sister: “Agora você decide se você é uma jararaca, uma cascavel ou uma cobra venenosa”. Eslô por sua vez respondeu: “Eu sou extremamente venenosa, mas eu só uso veneno para me defender”.




Indignada


BBB 22, Eslovênia, Jessilane, Natália, Rodrigo, Globo
Rodrigo confessa para Nat que foi ele quem deu emoji de cobra para Eslovênia. Fonte: Reprodução

Sem engolir que foi “rejeitada” no queridômetro do BBB 22, mais tarde, a estudante voltou a tocar no assunto. Dessa vez, em outro canto da casa, Eslovênia foi irônica e contou o que aconteceu para Tiago Abravanel, Maria, Laís, Lucas e Rodrigo.

“Aquela que está prestes a morder e a picar!”– debochou.

No entanto, Rodrigo não quis revelar que foi autor de um dos envios da “cobra”.

Em seguida, no quarto, Eliezer tocou no assunto com a sister: “Aquela cobra que você tomou foi de brincadeira ou de verdade?”– questionou o designer.

“Foi de verdade. E não olhe para mim porque eu sou venenosíssima. Estou pronta para picar as pessoas (…) Acho que é a Jessi ou a Nat.

O resto, eu falo com todo mundo, de boa. Acho que é mais provável a Jessi ter me dado. A Natália, eu não votei nela. As opiniões delas para mim são insignificantes. Elas que se lasquem!” – disparou.

Vale lembrar que o desafeto entre Natália e Eslovênia começou ainda na primeira semana, por questões de quartos. Já com Rodrigo, Eslô preferiu não “fechar parceria no jogo”, o que acabou irritando o brother.

Por fim, quem também ficou surpresa com o recebimento dos emojis de cobras à Eslovênia, foi Jessi que disparou: “Nossa! A Eslovênia recebeu duas cobras”.



Veja o momento em que Jessi se espanta com as “cobras” recebidas por Eslovênia: