Você acompanhou a emocionante formação do Paredão do BBB 22, no último domingo, 06? Pois todos os confinados estavam com os nervos à flor da pele. Principalmente pela expectativa da ida dos protagonistas para eliminação: Jade e Arthur.

E foi exatamente o que aconteceu. No entanto, antes disso, o programa exibiu como foram as confabulações dos brothers e sisters para não “baterem” no Paredão. E o voto mais esperado da noite era de: Natália. Isso porque, pela contagem de votos, a sister poderia botar ou não Eliezer na berlinda.

Dessa forma, o brother foi, discretamente, contar que estava “nas mãos dela”. Eliezer explicou que se ela não votasse em Gustavo,  jogo empataria, e Pedro Scooby (líder) salvaria o bacharel de direito. Natália por sua vez, desabafou (empolgadamente) para Lina e Jessi, sobre o pedido de Eliezer.

Nesse momento, Gustavo estava no quarto e ouviu a conversa. A mineira chegou a dizer, para Gustavo, que seu voto da noite seria neutro, visto que ela gosta dos dois. Contudo, na “hora do vamos ver”, Natalia decidiu proteger Eliezer, e votou em Gustavo, que só se salvou no “Bate Volta”.



Gustavo irado por ter sido alvo


BBB 22, Paredão, Gustavo, Eliezer, Natália
Gustavo, Laís e Eliezer batem boca após o Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após a cerimônia de discursos e fechamento do ao vivo, “o pau quebrou” solto no BBB 22. Gustavo ficou irritado com Natália e bateu boca com Eliezer. Ademais o brother deu a entender que não quer mais saber de Laís, na casa.

“Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!” – disparou Gustavo em alto e bom som para a casa.

Na sequência o bacharel em direito tentou tirar satisfação com Natália, sobre o porquê a sister disse que não votaria nele e votou: “Ela falou pra mim. Eu só falei: ‘Confiei na tua palavra'”. E Eliezer, então, procurou Gustavo para deixar as coisas à limpo.

“Não, você chegou e fez assim pra ela. Assim, ó, tipo [apontado o dedo]… Você acabou de falar e fez isso” – disse Eliezer para Gustavo.

Nervoso, o ex-Casa de Vidro disparou: “Cala boca Eli, você nem sabe da história”.

Nesse momento, Natália entrou na discussão e “defendeu” a fúria de Gustavo: “Ele [Gustavo] não está errado. Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum”.

“Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser.

Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele. Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas” – disse Nat para Eli e Gustavo.


  • E mais – Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem você prefere eliminar?

Sobrou para Laís


BBB 22, Paredão, Gustavo, Eliezer, Natália
Gustavo fica sentido ao Natália dizer que protegeu seu affair e Laís não: Fonte: Reprodução/Globoplay

Foi nesse momento que Gustavo “entendeu” as explicações de Natália e mirou o canhão para Laís:

“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso… “ disse Gustavo.

Na sequência Natália, mais se explicou para o bacharel em direito: “Não queria. Foi por devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: ‘Vou conversar com ele’“. Já Gustavo, por sua vez pareceu entender: “Você tá certa, Naty”.



Mais treta


BBB 22, Paredão, Gustavo, Eliezer, Natália
Gustavo seguiu a discussão e falou sobre “relação de interesse” entre Eliezer e Natália. Fonte: Reprodução/Globoplay

Se com a Natália estava tudo bem, com Eliezer, Gustavo fez questão de cutucar o brother sobre suas ações de interesse com a sister.

O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália”- disparou Gustavo.

Enquanto isso Eliezer tentou se defender: “Quando ela [Natália] falou que não se sentiu ameaçada, eu vim e pedi desculpa pra você”.

“Não espere eu pedir desculpa pra você então”– rebateu Gustavo à Eliezer.

Eli então responde, sobre a acusação de fazer “casalzinho para se defender”: “Não. Não quero que você peça desculpa pra mim, só não coloca palavras na minha boca. Falando que eu paguei de ‘casalzinho'”.

Por fim, Jessi pediu para os brothers se acalmarem: “Gente, vamo deixar isso pra depois”.



Veja parte dessa briga: