Você acha que Eli é mulherengo mesmo? Ou ele está tentando semear a discórdia entre as “comadres”? Pois se a intenção era causar briga entre Natália, Lina e Jessi, o designer conseguiu. Isso porque, a pista pegou fogo com Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer fazendo “sanduiche” na 6ª Festa do BBB 22.

Enquanto isso, Natália “fechou o tempo” e reclamou da “falta de cumplicidade” das amigas. Laís não perdeu tempo e colocou mais lenha na fogueira questionando o comportamento das amigas da Natália para a própria designer de unhas.

Mas Eliezer não estava nem aí, visivelmente bêbado e mesmo fora da pista, o publicitário ia atrás de Jessi e Lina para fazer coreografias sensuais. Jessi até tentou afastar o brother para longe. No entanto, Lina se entregou a “brincadeira” e deixou Natália mais furiosa ainda: “Não sei quem é pior”.

Após o episódio Lina, ao lado de Jessi, disse para Jade que está “carente” e que Eliezer é sim uma tentação: “Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga”.

“Brincadeirinhas bobas e gostosas”– concordou Jessilane.

Na sequência, Lina também falou mais sobre o assunto, dessa vez só com Jessi: “Me conheço, Sou fraca”. E então, a professora questionou: “Mesmo com suas amigas?” Todavia, para Linn da Quebrada isso não é um tabu: “Mulher, mas eu sou fraca, porque para mim isso não estraga amizade, só fortalece”.


https://twitter.com/bysincerona/status/1499951147704012801?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1499951147704012801%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Facerto-de-contas-lagrimas-e-traicao-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-76505



Mais lenha na fogueira de Natália na Festa do BBB 22


BBB 22, Eliezer, Lina, Natália, Jessi, Festa BBB
Pedro Scooby e outros confinados põem mais “lenha na fogueira” no ciúmes de Nat sobre Eli. Fonte: Reprodução/Globoplay

Não foi só Laís que “deu apoio” para Natália, que estava visivelmente furiosa de ciúmes. Durante a festa, Pedro Scooby pediu para que o DJ tocasse a música “Talarica.”

“As meninas vacilaram, são amigas, talaricas do [email protected]”- disparou o surfista. Que depois cantou a música junto com Natália.

Mais tarde o surfista tentou alertar Lina sobre seu comportamento com Eliezer: “Você é amiga da Naty, você estava dançando com o cara que ela estava ficando aqui dentro, estava se esfregando. Só estou te falando o que eu acho”.

Contudo, Douglas, que estava por perto, palpitou uma visão contrária: “Mas ninguém declarou estar em um relacionamento. A mesma coisa de quando ele estava com a Maria [e ficou com a Naty]”.




Satisfação de Natália com os envolvidos


BBB 22, Eliezer, Lina, Natália, Jessi, Festa BBB
Natália disse que não está com raiva de Lina e Jessi, após Eliezer sensualizar com as duas na festa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, Natália foi conversar com Jessi e afirmou não estar brava com a amiga. No entanto, Nat também disse que sua consideração pela professora não é mais a mesma. “Está todo mundo falando na festa”- disse Jessi para Natália.

“Mas é mentira [o que estão falando]? Mentira não é”- rebateu a modelo. Além disso, Natália não esperou a embriaguez de Eliezer passar e fez questão de por os pingos nos is com o publicitário.

Se fosse a Eslô, a Laís, eu estaria de boa, mas foi a Jessi, foi a Linn. Elas estavam querendo. Eu vou te falar uma coisa, não sou ciumenta, mas eu sou muito… É, talvez eu seja ciumenta, não quero dividir ninguém”– reclamou a designer de unhas.

Eliezer, por sua vez, tentou se explicar: “Só fui brincar, vi as duas e fui brincar”.

“Com as minhas melhores amigas, ex-melhores amigas. Sabe o que foi pior? Elas aceitaram a situação. Foi muito sexual”– disparou Natália.



Lágrimas de Douglas


BBB 22, Eliezer, Lina, Natália, Jessi, Festa BBB
Douglas Silva se entende com Arthur Aguiar e fala de saudades da família. Fonte: Reprodução/Globoplay

Com mais de um mês de confinamento, Douglas aproveitou um momento da festa para desabafar com Arthur. O ator disse que a saudade da família bateu forte durante o dia.

“Vou confessar: hoje, mais cedo, depois que tocou o rock pesado, começou a tocar um pop, Beyoncé, Cardi B. Quase chorei lembrando da minha mulher. Não sabia que eu era tão emotivo”– disse DG para Arthur.

Ainda durante o papo, Douglas também aproveitou a festa para pedir desculpas e se entender com Arthur.

“Obrigado por me ouvir um pouquinho. As vezes eu te ouço, mas tipo assim, não quero influenciar meus amigos. Tipo assim, meu amigo é líder e vou lá e falo: ‘Bota fulano’. Desculpa se eu sou um pouquinho agressivo”– disse o ator de Cidade de Deus.



A vez do Jogo


BBB 22, Eliezer, Lina, Natália, Jessi, Festa BBB
Lucas cobra “lealdade” de Arthur durante o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Lógico que a festa que teve shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio, também teve seu momento de jogo. Lucas, por exemplo, disse que espera não se decepcionar com Arthur Aguiar. Isso porque, mais cedo, o estudante de medicina foi alertado por sua “ficante”, Eslovênia, sobre as ações do ator.

“No nosso grupo eu não sou prioridade, como você também não é. Então, assim, o que eu espero é não me decepcionar com você. Com o Gustavo eu ainda não ponho a mão no fogo, mas espero não me decepcionar com você, só isso” – disse Lucas para Arthur.

No entanto, Arthur fez questão de tranquilizar o “Barão da Piscadinha” sobre isso: “Está maluco? Mano, tem uma parada que eu prezo muito que é a coerência, nas minhas palavras, nas minhas atitudes. Se eu falei que é isso, eu vou agir”.

Mas Lucas subiu o tom e disse: “Não quero coerência, quero lealdade. É isso”.

De maneira idêntica, Laís falou sobre o jogo tentando sondar Gustavo quanto aos votos dele, Arthur e Lucas. Contudo, o investidor entendeu os rumos da conversa e disparou:

Pode parar de analisar o Arthur e Lucas, porque eu estou dentro do movimento deles também, e a gente combinou de botar nomes em comum. Logo, o teu e da Eslô não estão na roda deles”.

Dessa forma, Laís logo concluiu que pode sobrar para Jade a intenção dos meninos ao Paredão.

Por fim, na noite desse sábado, o Big Fone irá tocar ao vivo durante o BBB 22. Assim sendo, aquele atender estará direto no Paredão, e ainda terá que puxar mais alguém no reality.




Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: