BBB 22, Big Fone, Arthur Aguiar

BBB 22 – Jade Picon atende o Big Fone e convoca Arthur Aguiar ao Paredão: “Eu e você”

Ao que tudo indica, poderemos ter o grande Paredão do BBB 22, isso porque, Jade Picon atendeu o Big Fone e convocou Arthur Aguiar ao Paredão

Compartilhe

Você gostou do que o Big Fone causou nessa noite de sábado, no ? Pois com o resultado da chamada, o Paredão de amanhã (6) já está quase formado. E a depender do desfecho do Bate Volta, poderemos ter o grande enfrentamento da temporada: e .

No final da exibição ao vivo, desse sábado (05) avisou que as câmeras percorreriam por 60 segundos pela casa e na sequência o Big Fone tocaria. Nesse momento poucas pessoas estavam na parte externa do 22.

Arthur dormia tranquilamente em um dos pufs. Já Jade Picon estava totalmente atenta e sentindo que algo iria rolar. E de fato rolou. Assim que o Big Fone tocou, Jade ouviu o comando atentamente. E após desligar o aparelho a digital influencer disparou para Arthur:

Será eu e você no Paredão, ok?“- na sequência Jade saiu andando.

Arthur por sua vez ficou intacto e foi absorvendo a informação aos poucos. Já Jade entrou na casa e foi consolada pelos amigos. A sister teve uma crise de choro.

Enquanto isso, Arthur começou a especular com os amigos, que o Anjo pode ser autoimune, e assim Jade terá que indicar outra pessoa. O que não vai acontecer.

Resta saber se Gustavo será o alvo dos lollipopers e se Jessi continuará como principal opção de Scooby.

Veja o momento:

 

BBB 22, Big Fone, Arthur Aguiar
Sem titubear, Jade Picon convoca Arthur Aguiar para disputar o Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

 

Arthur Aguiar previu que o Big Fone tocaria nesse sábado

 

BBB 22, Big Fone, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar cogitou diversas teorias sobre qual será a mensagem do Big Fone. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Desde quinta-feira, (3) os brothers e sisters estavam encafifados que o Big Fone tocaria. Isso porque, faz tempo que o aparelho não causa no BBB 22. Em sua última participação, Brunna Gonçalves atendeu a ligação e como resultado, indicou Gustavo ao Paredão.

No entanto, Brunna acabou indicada pelo líder Lucas e o desfecho dessa história foi a eliminação da esposa de Ludmilla.

Dessa vez, os brothers e sister já esperavam por uma mensagem “ruim” do Big Fone. Isso pelo motivo que a semana já está repleta de imunizados. Além do líder, , Douglas Silva também conseguiu uma imunidade, após ficar em segundo lugar na Prova do Líder.

Ademais, na noite de amanhã, Arthur Aguiar também irá proteger mais um integrante do BBB 22, entregando o colar da imunidade. Provavelmente, esse alguém será Lucas.

Durante o almoço, após a Prova do Anjo, por volta das 17hs, Eliezer comentou com os colegas do VIP: “O negócio de dormir agora é que à noite não tem sono”. Pedro Scooby concordou com o publicitário: “E hoje não tem nada à noite”.

“Mas tem esse big fone aí “– previu Arthur Aguiar.

 

 

Sem boas mensagens

 

BBB 22, Big Fone, Arthur Aguiar
O assunto “Big Fone” foi pauta durante o almoço dos meninos de “Grunge”. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Após a premunição certeira de Arthur Aguiar, um silêncio se instaurou na mesa do almoço. Até que Pedro Scooby disparou: “Será, mano?”

Eliezer então concordou com Arthur: “Existe muito a possibilidade”. “Grandes chances. Tem que formar esse paredão”- repetiu Arthur.

“Acho que não vai ser ‘indique alguém’. Vai ser ‘você está no paredão”- palpitou Eliezer.

Pedro Scooby afirmou que esse medo poderia deixar o aparelho tocando sozinho: “Aí ninguém vai querer atender”.

Vale lembrar que antes dessa conversa entre os meninos, Eslovênia, e Gustavo também previram que o Big Fone tocaria e com mensagens “ruins”.

Inclusive a sister chegou a ter a ideia de não atender o telefone. Todavia Gustavo afirmou que sempre a curiosidade falará mais alto, e algum participante vai atender.

Por fim, na noite de domingo, um novo Paredão vai se formar. Segundo as intenções de Pedro Scooby, seu alvo deverá ser Jessi. Já Arthur, prometeu o anjo para Lucas.

De maneira idêntica, os planos do quarto lollipop é indicar Gustavo, para assim não se indisporem com Linn da Quebrada essa semana. Resta saber se esses projetos se concretizarão.

 

 

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias