BBB 22 – Gustavo coloca Laís contra a parede e dispara: “Se eu sair, você vai sentir minha falta?”

Após uma crise na relação, Gustavo quer se certificar dos reais sentimentos de Laís com ele no BBB 22, por isso o brother pressionou a sister

Gustavo e Laís conversam sobre a relação e possíveis saudades. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você gosta do casal Laís e Gustavo no BBB 22? Pois dentro do reality, a intensão da sister era seduzir o ex-morador da Casa de Vidro, para assim, conseguir informações externas do reality. Laís chegou a receber o apoio de Jade, inclusive.

Gustavo Marsengo, por sua vez, entrou no programa disposto a jogar com todas as forças. A intensão do brother era “revirar” a casa. Assim que foi paquerado pela médica, o investidor disse que não queria se envolver sentimentalmente, para não desfocar do seu propósito.

Todavia, não teve jeito. Gustavo e Laís trocaram uns beijos ao final daquela mesma festa e não desgrudaram mais. Semana passada, após o desfecho do Paredão, o casal se estranhou. Isso porque, o quarto lollipop votou em peso no investidor (menos Laís).

Mesmo assim, Gustavo se sentiu um tanto quanto “traído” por Laís. O término do relacionamento foi feito através de uma conversa. A sister, no entanto, deixou claro que essa não era uma vontade dela. Mas Gustavo insistiu.

Essa insistência não “resistiu” mais que um dia. Na sequência, Laís e Gustavo se “encontraram” e a brasa da paixão provou que ainda estava acesa.

Visto que o quarto lollipop está em frangalhos com a saída dos seus componentes, Gustavo imagina atrair Laís para seu jogo em breve. E assim, o investidor pede provas dos sentimentos da médica.



Gustavo pergunta se Laís vai sentir sua falta


Laís usa o sincerômetro e diz que é mais fácil ela ser eliminada, na semana que vem. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após o Jogo da Discórdia, da última segunda-feira, Gustavo e Laís foram dormir juntos. Durante uma conversa, o bacharel em Direito perguntou:

Se eu sair amanhã, tu vai sentir falta?”

Totalmente ciente do possível desfecho desse Paredão, Laís então respondeu: “Mais fácil eu sair na semana que vem, se eu não pegar essa liderança”– disse aos risos.

Na sequência, o brother a sister trocaram mais beijos e algo inusitado aconteceu. Durante os beijos, Laís sentiu gosto de sangue.

De quem é?”- perguntou a médica. “É da minha boca”- respondeu Gustavo.

Related Post

“Que delícia”– finalizou Laís.



Jogo da Discórdia


Gustavo flecha Lina no Jogo da Discórdia, e afirma que sister é Manipuladora. Fonte: Reprodução/Globoplay

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, os participantes tiveram que flechar seus adversários diretos com características como “medroso (a)”, “manipulador (a)”, ou “traidor (a)”.

Gustavo, então, flechou Linn da Quebrada como “manipuladora”.

“Eu acho você manipuladora em algumas situações. Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes aqui dentro [do confinamento]. Você é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar aqui.

De fato, você tem muito conhecimento sobre os assuntos mais diversos e assuntos com os quais, às vezes, não estamos acostumados a debater. E eu acho isso fod* pra caralh*…”

#actampads0#

Nesse momento, Gustavo foi interrompido por Tadeu Schmidt, por usar um palavrão ao vivo.



Laís versus Arthur


Laís volta a atacar Arthur no Jogo da Discórdia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Já Laís, voltou a atacar Arthur Aguiar. Dessa forma, a sister afirmou que o ator, também é um grande manipulador.

“Até tento mudar, não ‘bater na mesma tecla’, mas, como a pessoa continua mantendo a mesma tecla na votação comigo… É o Arthur.

Acho que ele tenta, sim, manipular os meninos a favor sempre dele, a partir do momento que isso não favorece ele, ele rompe isso, como aconteceu com o Lucas. […]

Ele tenta manipular não só as pessoas aqui dentro como o público lá fora, falando que ele joga sozinho aqui”– disse Laís para Arthur.

#actampads0#

Laís ainda afirmou que Arthur tenta imitar o jogo de Juliette Freire, da edição passada. O ator rebateu: “Eu falei essa frase? Você tá manipulando, pô! E eu sou o manipulador?”.

“Tu tenta manipular de alguma forma aqui dentro e lá fora e com várias pessoas do seu lado. […] A partir do momento que eles não aceitam, você rompe a aliança”– reafirmou Laís.

Por fim, o Arthur disse que Laís se transforma no ao vivo. A médica, no entanto, afirmou que é assim o tempo todo, e que ele que não presta atenção.

Na noite dessa terça-feira, 15, Vyni, Gustavo e Pedro Scooby irão ao Paredão. Ao que tudo indica, o integrante do lollipop será o eliminado.


  • E veja na sequência Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.