BBB 22- Gustavo promete “desmascarar” sister em Jogo da Discórdia: “paga de boa moça”

Adivinhem quem chegou chegando? O "Hétero Top", Gustavo Marsengo! E na noite dessa segunda-feira, o brother promete causar no Jogo da Discórdia

Gustavo Marsengo promete expor "mentira' de sister durante Jogo da Discórdia dessa seguna-feira, 14. Fonte: Reprodução/Globoplay

Vocês estão ansiosos para ver como serão os primeiros dias de Gustavo e Larissa, no BBB 22? Pois o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 14, promete. Isso porque, o bacharel em Direito, Gustavo prometeu falar tudo e mais um pouco.

Durante a manhã dessa segunda, Gustavo estava na cozinha com Laís, Pedro Scooby e Paulo André, quando então o surfista disparou: “O Gustavo já vai cheio de carta na manga”.

“Tem que observar bem esses dois”- brincou Laís. “Amanhã vou ter seis bombas”- completou o novo participante, referindo-se ao queirdômetro.

Um tanto quanto incentivado, Pedro Scooby também falou sobre o Jogo da Discórdia de logo mais: “Hoje eu vou para as cabeças”. De maneira idêntica, Laís também entrou no clima, após se livrar de um paredão: “Isso aí, Scooby. Eu também. Vamos mostrar o que uma planta faz”.

Vou trazer algumas informações novas aí. Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições“- instigou Gustavo.

O surfista então ficou interessado no papo e disparou: “Fala mesmo, a gente quer ver as verdades“. E o bacharel de direito completou: “Umas mentirinhas que contaram”- disse em tom revelador.



Gustavo promete expor Eslovênia


Eslovênia será o alvo principal de Gustavo Marsengo no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 14. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mais cedo, Gustavo observava o queridômetro com Bárbara e Jessilane, quando a professora de biologia comentou: “Quatro carinhas e uma bomba já, Gustavo?”

Como resultado o brother respondeu: “Quem quer só ‘coração’ é planta. Eu não sou não”.

Na sequência, Gustavo se conversou com Douglas, Paulo André e Pedro Scooby, quando então revelou quem é seu principal Alvo do Jogo da Discórdia.

Um dos meus alvos hoje no jogo da discórdia é Eslô. Eu vou botar ela na… Falar: ‘Bicho, tu paga de boa moça’. Na primeira semana lá, […] rolou promessa de [pipoca] não vota em [pipoca]. Eles prometeram lá pra eles”– disse o empresário.

O novato do BBB 22 ainda reforçou que assistiu Eslovênia dizendo que não votaria em Pipocas, no entanto não cumpriu com sua palavra:

Related Post

“A Eslô foi uma das primeiras que prometeu isso, aí ela meteu dois votos em pipoca. Na primeira semana foi votação dupla já, tinha que votar em dois. Ela votou em duas pipocas, na Nat e na Jessi. Vocês já sabiam disso?” – indagou o Gustavo.

Douglas Silva, por sua vez, disse que não sabia, contudo deduziu, já que Natália e Jessi são sempre as mais votadas.



Gustavo também não agradou Lari


Larissa se queixa Gustavo para Linn da Quebrada, Bárbara e Jessi. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante o papo com os colegas de confinamento, Gustavo pareceu não se conformar pelo fato de Eslovênia não ter recebido nenhum voto até agora.

“Eu quero expor isso. A ‘mina’ não recebeu nenhum voto até hoje na casa. Acabei de entrar e tenho mesmo número de votos que ela (…) A mina é alegre, divertida, simpática, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa” – disparou o curitibano.

Vale lembrar que mais cedo, Larissa fez diversas críticas à Gustavo. Durante conversa com Bárbara, Jessi e Linn da Quebrada, a digital influencer contou que o bacharel em Direito tem o péssimo hábito de querer falar muito e impor suas ideias.

Contudo essa disposição não é a mesma na hora de ouvir as pessoas. Resta saber se a sister também levará essa pauta para o Jogo da Discórdia que será exibido essa noite, depois de “Um Lugar ao Sol”.



Enquanto isso, veja o que os especialistas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.