No domingo, 27, acontece mais um paredão no BBB 22. Por isso, os participantes já estão articulando seus votos.

Jade Picon já está movimentando as colegas do quarto para votarem em Tiago Abravanel.

Considerando o voto do líder e imunização do anjo, brothers definem opção de voto.



Jade e colegas votarão em Tiago Abravanel


Jade Picon e Tiago Abravanel no BBB 22
Jade Picon e Tiago Abravanel no BBB 22 (Fonte: Globo)

Após a Prova do Anjo, Jade conversava com Eliezer, Eslovênia, Laís, Larissa e Vinicius.

“A gente está em seis né? Meu Deus, esse quarto… Gente, é isso. A gente tem que permanecer assim”, disse a influencer.

“A gente tem que achar um consenso né? Vamos organizar e devotar todo mundo em uma pessoa? Aí a gente tem que pensar. O PA provavelmente coloca a Lina?” – questionou Jade.

Os brothers continuaram refletindo sobre quem será o indicado do líder e quem o Anjo Douglas irá imunizar. “Acho que dá para o Gustavo, estou sentindo”, ponderou Laís.

“O DG só vai imunizar o Tiago [Abravanel] se ele for ter uma jogada junto. Se o Tiago falar: ‘vou te imunizar’ e aí a gente vota junto”, acrescentou Jade.

“Se o Tiago não for, vai DG né?”, questionou Eslô. “Se ele for inteligente, ele dá para o Gustavo que não está ameaçado e deixa o Tiago”, sugeriu Laís.

Vini considera ainda a possibilidade do Anjo ser autoimune. “Por isso que a gente precisa achar várias possibilidades de voto entendeu?”, acrescentou Jade.

A sister firmou a articulação com os colegas de quarto: “Todo mundo aceita votar no Tiago?”. E os brothers concordam.


Em seguida, veja também:


Outro lado da casa também já planeja votos


Jessi e Lina conversaram sobre o jogo e seus planos para o paredão da semana.  Uma opção de voto das duas é Eliezer, dizendo que têm motivos para indicar o brother. “É um pouco pessoal”, apontou Jessi.

“Inclusive, tenho percebido os movimentos que fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa” – acrescentou Lina.

A professora lembrou que foi Eli que contou para Jade sobre uma conversa entre ela e Arthur, em que Jessi se sentiu ameaçada de ir ao paredão.

“Naquela coisa minha e do Arthur também, eu não falei para a Jade, ele que foi falar”, disse a sister.

No entanto, Lina ainda não tomou sua decisão final sobre seu voto. “Mas não sei também se eu votaria nele agora. Se tivesse um ‘puxa’, seria outra pessoa”, disse a cantora.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News