No BBB 22 desta quinta-feira, 17, os telespectadores puderam acompanhar uma brincadeira promovida por um patrocinador do reality.

Curtindo um dia de férias, os brothers tiveram uma aula de dança para curtirem bons momentos.

No entanto, Jade Picon se recusou a participar e o motivo é um trauma do passado. Entenda:



Jade Picon virou chacota após vídeo dançando


chapéu de crochê jade picon BBB
Jade no BBB 22 Imagem: Reprodução / Globo

Na dinâmica do BBB 22, os participantes curtiram um dia de férias, com jogos, comidas e bebidas. Para deixar ainda melhor, um professor de dança ensinou uns passos para os brothers.

Lina, Tiago, DG, Scooby e os demais entraram na brincadeira, se divertindo com a dança.

No entanto, Jade se recusou a participar, dizendo que não estava muito bem. Mas, parece que o motivo é um trauma do passado.



Influencer foi alvo de ataques na internet


Em 2020, Jade postou em seu perfil do Tik Tok um vídeo dançando “Savage”, da cantora Megan Thee Stallion.

A repercussão, no entanto, foi negativo e ela virou assunto e chacota na internet, entrando para os assuntos do Twitter.

Esse acontecido deixou Jade traumatizada e ela evita dançar em público, como dito por ela no início do BBB 22.

Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter […] e fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida esta merda’ – disse Jade Picon


https://twitter.com/ecIipswe/status/1494362786448785410?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1494362786448785410%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F02%2F17%2Ftraumatizada-por-hate-no-tiktok-jade-se-recusa-a-dancar-em-acao-do-bbb.htm



Jade Picon cobra colegas


BBB 22, Jade Picon, Xepa, Prova do Líder
Zerada em estalecas, Jade joga na cara de todos que já agradou todo mundo da casa. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Assim que a adrenalina da Prova do Líder baixou, os integrantes da Xepa conversaram sobre uma possível semana difícil.

“O Arthur [Aguiar] falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado”– alertou Paulo André.

“Eu tenho 500 e pouco”- disse Laís. “Eu tenho 300 e pouco”, continuou Scooby. Foi então que Jade já alertou seus colegas sobre sua situação financeira dentro do BBB 22.

“Eu tenho menos 200. Desculpa, gente”– disse Jade.

Contudo, o papo sobre as estalecas não parou por ai. Pedro Scooby então avaliou que poucas pessoas que estão na Xepa essa semana, estão com as contas zeradas.

“Só a Jade mesmo”- reforçou Laís.  No entanto, Jade pareceu um tanto quanto incomodada com a conversa e decidiu dar um “sacode” nas memórias dos coleguinhas.

“Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem”– disparou Jade.



Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News