Você gostaria de ganhar uma festa sua, caso participasse do Big Brother Brasil? Pois Paulo André garantiu a sua, já que foi o líder da semana. E a 6ª Festa do Líder do BBB 22, teve como tema: Vila Olímpica. E o grande destaque da noite foi a piscina liberada para os brothers e sisters.

Apesar de várias atrações, a festa começou um tanto quanto morna. Dessa forma, P.A e Arthur (que venceu mais um paredão) puxaram os trabalhos e resolveram cantar para animar os colegas.

No entanto, teve gente que quis aproveitar o evento para colocar os “pingos nos is”. Gustavo, por exemplo, quis tirar satisfação com Laís. Isso porque, a sister não cedeu sua vez na conversa com a psicóloga do BBB 22 para Eslovênia.

De acordo com Gustavo, Eslô estava precisando mais da consulta que a médica: “Era só falar uma vez, era só falar: ‘Vai na minha frente’. Só isso”– disse o investidor.

“Eu já fiz isso várias vezes, mas, no dia que eu preciso, eu respeito o meu lugar. Era a vez da Jade [Picon], não era nem eu, mas ela me mandou ir primeiro, ela estava mais de boa”– choramingou Eslovênia para seu affair



Gustavo desaprova atitude de Laís “contra” Eslovênia


BBB 22, 6ª Festa do Líder, Paulo André, Jade Picon, Gustavo, Eslovênia, Eliezer e Natália
Gustavo abre o olho de Eslovênia sobre as atitudes de Laís. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mesmo ouvindo indiretas, Laís não deu tanta importância ao blá-blá-blá de Eslô e Gustavo e disse que não é obrigada a dar o lugar para ninguém: “Independentemente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem o momento para isso, temos que respeitar”.

“Eu tenho muita empatia”- cutucou Gustavo

Eslovênia por sua vez, também aproveitou o momento para desabafar: “É um sistema, cada um tem que respeitar o momento do outro. O Eli[ezer Netto] estava mal para caramba, a diferença é que ele não externa”.

Contudo Gustavo quis alertar Eslô de que Laís estava errada: “Eu não achei legal você não deixar ela passar na frente”. No entanto, a ex-Miss explicou que existe uma organização no quarto colorido: “Eu estava mal para caramba, ela, o Eli, a Jade chorou horrores. É um sistema, é uma fila”.

Eu senti falta de empatia e ainda continuo sentindo. Empatia é você sentir a dor do outro. Eu nunca tinha visto o rosto dela daquele jeito, ela estava visivelmente mal, a cara dela era de…

Então, se eu estivesse no quarto eu teria tido esse tato de falar: ‘Laís, você vai para o almoço do líder? Passa na minha frente'”– pontuou Gustavo sobre Laís pra Eslovênia.



Eliezer desabafa com Jade


BBB 22, 6ª Festa do Líder, Paulo André, Jade Picon, Gustavo, Eslovênia, Eliezer e Natália
Eliezer e Jade Picon conversam sobre os rumos do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, ainda no início da festa, Jade e Eliezer desabafaram sobre os últimos acontecimentos do BBB 22. Principalmente sobre a saída de mais um membro do lollipop.

Parece um negócio de despedida. Eu tenho medo de ir embora daqui”- disse Eli para Jade – 6ª Festa do Líder.

“Todo mundo tem, ninguém quer ir” refletiu a digital influencer. Nesse momento, Eli considerou a desistência de Tiago Abravanel como um ato de muita coragem: “Eu imagino a coragem do Tiago para apertar aquele botão, isso aqui era o sonho dele também”.

“Eu acho que tem que ter coragem para apertar, mas tem que ter coragem para ficar aqui. Até ele que apertou queria estar aqui, é foda. Se a gente não ganhar o líder amanhã…” – disse Jade sem concluir a frase.

“Nosso grupo é o único que tem um nome”– continuou Jade para Eliezer que rebateu: “E é o único que sai”.



Proposta indecente


BBB 22, 6ª Festa do Líder, Paulo André, Jade Picon, Gustavo, Eslovênia, Eliezer e Natália
Jade e Laís tentam levar Paulo André para o time do lollipop. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em quarto lollipop, durante a festa, Paulo André recebeu um convite inusitado de Laís Caldas e Jade Picon. O papo começou com Jade e Laís lembrando o atleta que ele desempatou o Paredão, levando Larissa à berlinda.

Laís então dispara para o atleta: “Tu tá no Lollipop comigo.” E no embalo, Jade Picon dispara para P.A: “Vem para o Lollipop?”.

Não quero sair, não. Não estou a fim de sair não. Quero ficar no game”– responde Paulo André em tom de brincadeira.

Laís então promete uma reviravolta do quarto colorido ao atleta: “Tu vai ver esse jogo virar. Aguarde! Olha o pensamento da galera. Olha isso!”

E em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade,  P.A responde: “Não é pensamento, é o que está acontecendo”.

“O Brasil está vendo essa humilhação”– diz Laís arrancando risadas de P.A e Jade.



DR de Natália e Eliezer


BBB 22, 6ª Festa do Líder, Paulo André, Jade Picon, Gustavo, Eslovênia, Eliezer e Natália
Eliezer e Natália tem DR durante a 6ª Festa do Líder. Fonte: Reprodução/Globoplay

Eliezer, para variar, bebeu demais e começou a causar em cima de Jessi na piscina. A sister reclamou tanto, que a produção do BBB 22 ficou com medo que o brother causasse um incidente na festa. Dessa forma, Eli levou uma advertência do programa, e depois disse ficou com medo.

Mais tarde, foi a vez de Natália dar um chilique. Isso porque a designer de unhas percebeu que o publicitário não estava muito “no clima” de ficar com ela.

“Você não confia em mim, é um voto seu e do Vyni. Eu sei que o Vyni votaria na Jessi. Você fica fingindo coisas bobas e eu já sei. Fica correndo de coisas bobas, eu já sei que o Vyni votaria na Jessi, em mim e no DG também”- disparou Natália.

Eliezer, então, tentou se explicar: “Em você eu não votei e não voto. Eu confio em você, só que a questão é que o voto não era só meu”.

“Você não me beija sem ser nas festas”– cobrou Nat. Eli, por sua vez, tentou contornar: “Eu te beijo várias vezes, sempre te beijo”.

“Eu quero que você entenda que eu sou uma pessoa confiável e eu não vou te trair. Você não demonstra confiança em mim, como eu vou confiar em você?”– disparou Natália para Eliezer.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 03, mais uma Prova do Líder irá acontecer no BBB 22. Quem será que vai vencer?



Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: