BBB 22: Jessi repensa voto em Pedro Scooby: “Me arrependi de não ter votado na Eslô”

Após votar em Pedro Scooby no Paredão de domingo no BBB, Jessilane se arrependeu e afirmou que seu voto teria que ser em outro brother

Jessilane e Eslovênia, do BBB 22
Compartilhe

Na noite deste domingo, 27, o 22 teve mais uma formação de Paredão. Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão na berlinda essa semana e se enfrentam pela chance de ficar no reality show.

O surfista acabou indicado ao Paredão pelos votos que recebeu, mas Jessilane – que foi um deles – acabou se arrependendo.

Nesta segunda-feira, 28, Jessi falou no Raio X que deveria ter votado em outro participante.

Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Lucas Bissoli, Paulo André ou Pedro Scooby, quem deve sair? Confira também a parcial da pesquisa UOL

Jessilane se arrepende de voto em Pedro Scooby

Jessilane no Raio X do BBB 22
Jessilane no Raio X do (Fonte: )

Dando seu depoimento no Raio X desta manhã, Jessi disse que se equivocou na hora do voto, que acabou sendo em Pedro Scooby. Sua intenção verdadeira de voto era Eslovênia.

Me arrependi de não ter votado na Eslô, porque acho que é uma situação muito complicada para o Lucas, baseado na perspectiva que temos aqui dentro.”

Veja também Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Briga com Natália

Ainda em seu depoimento, Jessilane falou sobre os desentendimentos com Natália, causando ruptura entre as Comadres.

Sobre minha relação com a Natália, tentamos conversar de novo ontem, mas acho que já estamos naquela situação em que não temos mais o que fazer. Vamos empurrando até o final como der, mas se Deus quiser, vamos chegar lá juntas.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Como foi a votação do 10º Paredão do BBB 22?

O ritual de Formação de Paredão começou com a imunização do Anjo, Paulo André. Depois de Arthur Aguiar brigar com o brother por ter entregado a liderança para Linn da Quebrada, PA optou por imunizar Arthur e salvá-lo do Paredão. Então, Lina, a Líder da Semana, mandou Paulo diretamente ao Paredão, sem o direito de jogar a Prova Bate-Volta.

Na sequência, os brothers seguiram para a votação no Confessionário. Com 6 votos, Lucas Bissoli foi o mais votado e, portanto, o primeiro indicado ao Paredão. De acordo com a dinâmica da semana, Pedro Scooby, o segundo mais votado – com apenas 2 votos, também foi parar na berlinda. Com o contragolpe de Lucas, que puxou Eliezer, a primeira Formação de Paredão foi: Paulo André, Lucas Bissoli, Pedro Scooby e Eliezer.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares