Jessilane, do BBB 22, revela que gastou seu dinheiro para quitar dívida: “Limpar meu nome”

Após ganhar dinheiro no BBB 22, Jessi usou a grana para quitar suas dívidas e limpar seu nome no mercado, revelou

Jessi, do BBB 22 (Fonte: Reprodução)

No BBB 22, Jessilane havia afirmado que o dinheiro que ganhasse no reality show seria para pagar suas contas atrasadas e tirar seu nome dos serviços de proteção ao crédito, ficando assim como nome limpo.

Nesta sexta-feira, 6, Jessi adiantou que conseguiu quitar as dívidas e comemorou por estar com seu nome limpo no mercado. Confira:

E mais – Pantanal – Cutucou onça com vara curta? Beijo de Juma e Jove animou o público

Jessi limpa seu nome com dinheiro do BBB

Fonte: Globoplay

No BBB 22, Jessi já havia comentado com os outros participantes que queria ganhar o prêmio para conseguir pagar suas dívidas. A sister deu sorte em uma prova e levou R$ 100 mil, dinheiro que usou para regularizar sua situação.

“Gente, meu Deus, vocês não acreditam! Acabei de sair do banco e adivinha: quitei o Fies. Daqui a cinco dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito, estou passada!”, celebrou Jessi, em postagem no Instagram.

Além disso, Jessi está aproveitando a fama e após comparecer ao Baile da Vogue, foi presenteada por marcas famosas. Nas redes sociais, a professora mostrou tudo o que ganhou.

E mais – Ana Maria Braga revela desespero ao engasgar ao vivo: “Vou morrer”

Related Post

Jessilane usará dinheiro para quitar dívidas

Com um salário de professora, Jessilane acabou acumulando dívidas e ficando com o “nome sujo”, ficando com pouco crédito no mercado, conforme revelado por ela dentro do BBB 22.

Para aliviar o que está devendo, Jessi usará os 100 mil que ganhou na Prova do Líder.

“Tirar meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’ como diz minha mãe. ‘Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem’”.

Ainda no BBB 22, Eliezer também disse que está com o nome sujo e que parcelou sua harmonização facial em 24 vezes para conseguir pagar.

Em contrapartida, Natália disse que nunca passou aperto por sempre ser controlada com as finanças. A sister conseguiu colocar silicone nos seios e tirar sua CNH juntando as economias.

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!