Ana Maria Braga

Ana Maria Braga revela desespero ao engasgar ao vivo: “Vou morrer”

Após engasgar ao vivo no Mais Você, Ana Maria Braga agradeceu pelo carinho e explicou a situação complicada

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 4, Ana Maria Braga passou por um susto ao engasgar ao vivo durante o Mais Você. A apresentadora começou a tossir e precisou ser atendida pela produção do programa. A atração, inclusive, foi encerrada antes da hora.

Agora, nesta quinta, Ana Maria Braga explicou a situação e o susto que passou ao não conseguir respirar normalmente. A apresentadora aproveitou para agradecer pelo carinho que recebeu. Confira:

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Ana Maria Braga engasgou ao vivo

Ana Maria Braga e Juliana Massaoka no Mais Você
Ana Maria Braga e Juliana Massaoka no Mais Você (Fonte: Globo)

No Mais Você desta quinta-feira, 5, Ana Maria Braga falou sobre o susto que passou no dia anterior. Enquanto experimentava uma receita, a apresentadora se engasgou e não conseguiu encerrar o programa.

“Tem um assunto que não quer calar, que foi o susto que eu me dei e dei em vocês porque eu engasguei. E foi assunto nacional. Mas eu queria que vocês pensassem no seguinte: além de ter sido um ‘Deus nos acuda’, fazer esse negócio que eu faço, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, né?”, brincou Ana Maria, introduzindo o assunto.

A apresentadora disse que estava empolgada em provar o bolo que acabou respirando com comida na boca e atrapalhou a respiração.

“Eu acho que estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora, e aí, engasguei! Com um bolo de laranja”, explicou a loira. “Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’. Quem nunca?”, continuou Ana Maria Braga.

E mais – Sabrina Sato joga a real sobre sexo quatro vezes por semana: “Não tenho periquita pra isso”

https://twitter.com/tvglobo/status/1522195789036064768?s=20&t=OaDk-k9llMAomBew2sGvmA

Apresentadora agradeceu pelo carinho do público

O susto ao vivo na TV Globo, claro, deixou os telespectadores preocupados com Ana Maria Braga. Por isso, suas redes sociais foram lotadas de mensagens de carinho. “Eu recebi muitos recados. Obrigada, viu? Fui muito bem atendida pelo pessoal dos serviços médicos da Globo”, contou.

“Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar, não vai ter jeito, porque aqui é assim que funciona”, encerrou Ana Maria Braga.

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Susto de Ana Maria Braga deixou produção em alerta

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga (Fonte: Globo)

Juliana Massaoka estava com Ana Maria Braga no momento que a apresentadora se engasgou. As duas provavam um bolo, quando a loira teve essa situação. A repórter teve que assumir o comando do Mais Você e encerrar o programa, já que Ana não conseguia falar.

Após o acontecido, Juliana tranquilizou o público dizendo que Ana Maria Braga está bem, mas que no momento foi um susto na produção.

“Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns ‘gruminhos’ da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo”, disse Ju Massaoka.

A repórter teve que encerrar o programa de surpresa e, sem saber o que fazer, lidar com Ana Maria Braga ainda engasgada.

“Confesso que me deu um desespero, eu não sabia o que fazer. Achei que fosse um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa, e quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada Fátima [Bernardes], espero que ela tenha pegado tranquila”.

Essa situação, no entanto, acendeu um alerta em Ju Massaoka, para aprender a como lidar com alguém que está engasgado.

“Enfim, preocupante. Mas o que eu acabei de descobrir é que eu preciso de um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando, preciso aprender urgente. É um negócio que pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo, graças a Deus, nós temos uma equipe preparada, então assim que o programa encerrou, as pessoas chegaram”, concluiu a repórter do Mais Você.

No encerramento do programa, é possível ver uma pessoa da produção do Mais Você correr em direção a Ana Maria Braga, que ainda estava engasgada. A imagem foi rapidamente cortada, para que a apresentadora recebesse os primeiros cuidados.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias