BBB 22, Lucas Bissoli, Brindes do BBB 22

BBB 22 – “Barão da Roubadinha”? Lucas lota mala de produtos do programa e é obrigado a devolver

Lucas se esbaldou nos produtos dos patrocinadores do BBB 22, contudo a produção exigiu que o brother devolvesse tudo na dispensa

Compartilhe

Você gosta de ganhar brindes ou levar para casa aqueles shampoos de hotel? Pois no , teve brother que se empolgou demais com os brindes do programa. Lucas Bissoli simplesmente lotou uma mala de perfumes, shampoos, desodorantes, e muito mais.

Como resultado, a direção do programa achou que o brother se excedeu e pediu para que ele devolvesse o excesso na dispensa. Os demais brothers e sisters acompanharam Lucas nessa devolução e ficaram chocados com a cara de pau do “Barão da Piscadinha”.

Nas redes sociais, o público achou engraçado a situação. Aliás muitos, internautas afirmaram que fariam o mesmo, visto que os produtos que estão lá são para serem consumidos mesmo.

Alguns fãs do programa alegaram que pelo preço que estão os cosméticos, Lucas fez o certo ao garantir produtos de boa qualidade (por um bom tempo) tanto para ele como para a família.

 

 

 

“Lucas, devolva os excesso”

 

BBB 22, Lucas Bissoli, Brindes do BBB 22
Produção pede que Lucas devolva “excessos” de produtos na dispensa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Assim que a voz do Big Boss invadiu o BBB 22, todos os brothers e sister ficaram atentos. Afinal, foi em um desses recados que Maria foi eliminada do programa, ou que ele tiveram que arrumar as coisas de Tiago, que desistiu da competição.

No entanto, “a bronca” era apenas um “puxão de orelha” em Lucas, que se empolgou ao pegar os brindes dos patrocinadores do BBB 22.

“Atenção, todos. Os produtos de devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês.

Os produtos oferecidos na despensa da casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente” – disse o Big Boss.

Todos os participantes arregalaram os olhos ao verem o tamanho da mala de Lucas, repleta de produtos.

“Meu Deus, Lucas! Você vai fazer o que com isso? Vai abrir uma farmácia?”– disparou Eliezer.

questionou o brother: “Para que esse desespero, cara? Ele tinha uns 40 protetores, no mínimo”.

Lucas, por sua vez, tentou se explicar para os demais colegas de confinamento, o motivo desse acúmulo de “brindes” do BBB 22;

É que todo dia eu pegava um, e ficou um monte. Toda semana eu achava que ia sair, aí fui ficando”.

 

 

Não foi só Lucas

 

BBB 22, Lucas Bissoli, Brindes do BBB 22
Brothers e sisters ficam chocados com a quantidade de produtos que Lucas Bissoli pegou. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Segundo a observação de Eslovênia, não foi somente Lucas que se empolgou com os “mimos” do BBB 22, Douglas Silva também quis garantir alguns produtos para sua filha e esposa.

Eu me assustei. Tenho certeza que vocês dois fizeram muitos memes”– disse Eslô sobre Lucas e .

Contudo a quantidade de produtos que DG pegou, não chega nem aos pés do exagero do estudante de .

“Ele pegou três sacos de perfumes cheios. Dava para três edições inteiras. Pegou esponja, papel higiênico, escova de dentes. Isso é contrabando”- brincou Linn da Quebrada com a atitude de Lucas.

Vale lembrar que em A Fazenda, Rico Melquíades também fez o mesmo com os produtos dos patrocinadores do reality. Contudo, o vencedor lotou um baú com sabonetes, shampoos, cremes e etc.

A direção do programa da Record TV não barrou a saída dos produtos do reality. E na sequência as marcas fizeram questão de mandar mais mimos ao humorista, que fez vídeos e publicou nas redes sociais.

Será que as marcas farão o mesmo com Lucas Bissoli.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 10, o BBB 22 terá mais uma Prova do Líder e assim iniciará um novo ciclo do jogo. Será que alguma sister vai vencer a dinâmica?

 

 

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias