Qual seria sua maior preocupação num reality show? Muitas pessoas apontam que tomar banho, se trocar ou fazer o “número 2” são as principais dificuldades. Contudo, a galera do BBB 22 já está “totalmente entregue” a casa, bem como as suas necessidades fisiológicas. Naiara Azevedo é um exemplo.

Durante a noite do último domingo, 06, Naiara Azevedo conversava com Tiago Abravanel na parte externa da casa. O assunto, logicamente era sobre a formação do mais recente Paredão. No qual, inclusive, Naiara faz parte.

Papo vai, papo vem, até que de repente, o neto de Silvio Santos dispara: “Você peidou?”. Sem tentar disfarçar, a cantora confessou: “Peidei. Você sentiu? Eu nem senti!”.

“É porque [o cheiro] veio todo para mim”– rebateu Tiago Abravanel para a amiga do BBB 22.

Naiara Azevedo não ficou nenhum pouco constrangida e ainda brincou: “Nossa, você cheirou tudo e não deixou nem um pouquinho para mim”.

Vale lembrar que a sertaneja irá encarar um grande Paredão amanhã, terça-feira, 07.

Dessa forma, o nervosismo acelera o processo de gases e dores na barriga. Além de Naiara Azevedo, o público também terá que escolher entre Douglas Silva e Arthur Aguiar para deixar a disputa de R$ 1, 5 milhão.


https://twitter.com/Splash_Celebs/status/1490477777618878470?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1490477777618878470%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F02%2F06%2Fnaiara-tenta-disfarcar-pum-mas-e-descoberta-por-tiago-voce-sentiu.htm



Além de Naiara Azevedo, Douglas Silva também não se segura


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Douglas Silva
Douglas Silva também é apontado como “peidorreiro” do quarto grunge. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na semana passada, o peido também foi tema de um debate no quarto grunge. Isso porque, após a festança do ex-líder Tiago Abravanel, os participantes que comeram demais estavam “impossíveis” quanto ao processo de digestão.

“Isso foi um peido, eu ouvi, quem fez isso? A sanfona”– questionou Douglas Silva.

Nesse momento, estavam no quarto, Eslovênia, Natália e Lucas que jogou a culpa na modelo: “Caraca, Natália?”. Mas a designer de unhas rebateu dizendo que não foi ela: “É ruim, foi tu”.

“Ela teria escutado muito nítido se fosse eu”– respondeu Lucas se referindo a sua affair, Eslovênia, que estava ao seu lado.

Douglas Silva, por sua vez fez, mais piadas em cima do acontecimento: “Foi afinado hein Natália, que nota foi essa, fá? Fá maior?”

Ela continua mentindo, escapuliu, não foi por querer não”– continuou a indicar Lucas sobre Natália.



Douglas lembra da fome de Lucas


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Douglas Silva
Eslovênia, Lucas, Natália e Douglas Silva discutem sobre flatulências no quarto grunje. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Ainda falando sobre comida e “digestão”, Douglas Silva fez questão de fazer uma ressalva a quantidade de comida que Lucas ingeriu na última Festa do Líder:

“A quantidade de comida que esse moleque comeu ontem… a massa quando sair desse concreto aí”- disse o ator para o médico.

Contudo, Lucas disse que, até então, não estava se alimentando bem na Xepa: ”Mas posso falar uma coisa? Não tenho ido no banheiro com essa xepa”.

E nesse exato momento outro barulho “estranho” foi escutado por todos que estava no quarto.

“Arrastou um móvel ali”– brincou Douglas.

“Foi o DG”– disparou Natália. “Fui eu o quê? Arrastei um móvel ali porque a perna está bamba do negócio”– justificou o ator.

Por fim, a questão do pum é bem delicada no BBB 22. Em outro momento, na sala do reality, Jessilane avisou que soltaria um pum e perguntou se alguém se importaria. No entanto, ninguém respondeu à professora.

Vale lembrar que nessa segunda-feira, 07, o BBB 22 trará mais um “Jogo da Discórdia”. Será que gases, flatulências e afins irão gerar atrito nos confinados?

Resta apenas assistir e conferir.



Veja os comentários do pessoal da UOL sobre a formação do terceiro Paredão do BBB 22, bem como a prova do “Bate e Volta” do reality: