Você gosta de Naiara Azevedo no BBB 22? Pois uma coisa que não podemos negar é que sertaneja é uma “fábrica de memes”. E durante a formação do Paredão, no último domingo, 07, não foi diferente.

A nova dinâmica em dividir a votação em duas partes (aberta e fechada) deixou os brothers e sisters de “cabelo em pé”. Como resultado, Naiara ficou tão feliz ao descobrir que daria seu voto no confessionário, que saiu em disparada. E, logicamente, a cantora nem olhou para baixo.

Assim sendo, quem sofreu as consequências foi Eliezer. O brother estava sentado no chão e apoiado com suas mão. Logo, o designer foi atingido com um “pisão” de Naiara Azevedo.

Na sequência, a cantora ainda levantou a mão para o céu e agradeceu. Contudo, Naiara estava agradecida de fazer seu voto de forma secreta. Mas a situação como um todo ficou muito engraçada. Veja:




Naiara Azevedo “feliz”


BBB 22, Naiara Azevedo, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paredão
No Paredão desde quinta-feira passada, Naiara diz que está “feliz”. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Antes de iniciar a votação, Tadeu Schmidt questionou Naiara Azevedo quanto a um possível sofrimento, já que a artista está no Paredão desde quinta-feira, 3. Como resposta, Naiara disse que não estava sofrendo, pelo contrário, estava feliz.

“Eu não achei sofrimento não, tô feliz pra caralh* (…) Eu acredito assim, não existe acaso. Acredito que tudo o que tem que acontecer, já está escrito.

Então, quando eu vi aqueles palitinhos que eram pra puxar, em momento algum tive a vontade de puxar outro. Eu bati o olho nele e de qualquer forma eu iria pegar ele.

Aquilo estava predestinado para mim, assim acredito eu. Então eu não sofri. Quando eu peguei e vi que era um paredão, eu tive aquele momento de reflexão, de entender que aquilo era para mim e aceitar. E a partir de então, eu fiquei em paz, fui sorrir e fui brincar. 

O que tiver que acontecer, se eu tiver que ficar aqui dentro eu vou ficar, se tiver que sair… bem também. Estou feliz por tudo o que eu vivi até aqui” – discursou Naiara Azevedo.



Naiara, Arthur e Douglas no Paredão


BBB 22, Naiara Azevedo, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paredão
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no Paredão do BBB 22 essa semana. Fonte: Reprodução/Goboplay

Com a votação da casa dividida em duas partes, o primeiro indicado na votação aberta foi Lucas. O engenheiro chegou a empatar com Maria, contudo, Jade preferiu mandar para berlinda, o “barão da piscadinha”.

Já na segunda parte, Douglas Silva foi o participante que mais recebeu votos. Dessa forma, DG, Lucas e Naiara Azevedo foram para a dinâmica do “Bate e Volta”. Enquanto isso, Arthur Aguiar já estava no Paredão indicado pela líder, Jade Picon.

Essa semana, a prova foi dividida em três fases, vencia aquele que encontrasse primeiro a ficha com a marca do patrocinado, escondida em totens numerados.

Como resultado, Lucas teve mais sorte e conseguiu se livrar do terceiro Paredão. Com a saída do engenheiro, formou-se então o primeiro embate da casa somente com membros do Camarote.

Até o momento, enquetes preliminares apontam uma acirrada disputa entre Naiara e Douglas. Em desvantagem, o ator segue um pouco mais a frente da cantora nas intensões do público quanto quem deve ser eliminado.

Vale lembrar que na próxima sexta-feira, 11, mais dois participantes serão inseridos no jogo. Será a estreia da “Casa de Vidro”. Um homem e uma mulher ficarão “hospedados” na academia do BBB 22, até que o público decida se eles ingressam no jogo ou não.

Por fim, antes de tudo isso, nessa segunda-feira, 07 acontecerá mais um “Jogo da Discórdia”. Semana passada, a dinâmica deu um chocalhão na casa e elevou os ânimos dos participantes.



Veja os comentários do pessoal da UOL sobre a formação do terceiro Paredão do BBB 22, bem como a prova do “Bate e Volta”: