BBB 22- Durante explosão de Natália, Arthur Aguiar esconde faca da cozinha

Durante a crise de fúria de Natália, Arthur Aguiar achou melhor evitar um acidente e escondeu uma faca que estava em cima da pia

Arthur Aguiar preferiu esconder uma faca que estava a vista na pia da cozinha, durante surto de Natália. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você acompanhou os momentos tensos da última Festa do Líder do BBB 22? Pois caso você ainda não saiba, Natália ficou totalmente descontrolada no evento. Após misturar algumas bebidas, entre elas, uma “pinga de banana”, a sister resolveu por os “pingos nos is” quanto a sua relação com Linn da Quebrada e Jessilane Alves.

Como resultado, Natália teve um surto. Aos berros, a mineira afirmou que Lina quer afasta-la de Jessi. Além disso, a designer de unhas afirmou que quando as duas estão juntas, não dão importância ao que ela fala. A treta ficou feia, e Natália saiu chutado portas, quebrando objetos, arremessando cadeiras no chão.

“É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês”– disparou Naty para as amigas.

A medida que a briga foi aumentado, os brothers e sisters tentaram acalmar Natália. Todavia, não foi uma “operação” fácil. Isso porque, Natália é forte e ficou totalmente desnorteada. Vendo a situação ficar cada vez mais complicada, Arthur Aguiar decidiu esconder uma faca que estava exposta em cima da pia.

Arthur consola Natália

Natália é consolada por Arthur após briga. Fonte: Reprodução/Globoplay

Os ânimos da Festa do Líder demoraram para se estabilizarem. E depois de tudo (quase) controlado, Arthur decidiu que já estava bom de festa. No entanto, antes de partir para o sono, o brother voltou a parte externa da casa para acalmar Natália.

“Fica calma relaxa, é só um dia ruim, você só precisa aguentar mais um dia, você já passou por muita coisa pior lá fora. Amanhã você vai amanhecer melhor, aguenta firme, fé em Deus, amanhã é um novo dia, eu vou orar por você, antes de dormir, fica bem tá?” – disse o ator para a mineira que teve mais uma crise de choro.

Antes desse momento, Natália também foi amparada por Eslovênia, Lucas e Eliezer. Enquanto isso, Laís foi prestar apoio para Lina, que também estava mal no quarto colorido. Já na parte externa da casa, Jessi recebeu o carinho de P.A e Gustavo. Enquanto o atleta disse para Jessi que “eu te amo” na linguagem de libras, Gustavo aproveitou para fazer outra declaração.

Related Post

“A conclusão disso tudo é que você é uma amiga fod* e suas amigas têm ciúme de você” – disse o investidor para a professora.

Gustavo seguiu explicando o motivo que o fez a tirar Jessi de sua lista de alvos do BBB 22: “Vou te falar uma coisa que eu não te falei ainda. Quando eu entrei na casa você era uma opção de voto minha, mas depois que eu te conheci…” – disse o brother balançando a cabeça.

Jessi também elogia Gustavo

Gustavo diz para Jessi que ela é uma ótima amiga. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como Gustavo, Jessi também afirmou que passou a ver o brother com outros olhos a partir da relação que criaram na cozinha do BBB 22.

“Acho que nossa relação na cozinha fez eu mudar a minha percepção sobre você. Quando você chegou eu pensei: ‘nossa, que cara arrogante, dono da verdade’“- confessou a professora de biologia.

Natália reclama de dor

Após socar fogão, Natália reclama de dor no punho, sem lembrar do que fez. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após ficar calma e ir dormir com Eliezer, Natália começou a sentir os resultados de sua crise de fúria. A sister disse para Eliezer que estava com dor no punho. Apesar da designer não lembrar o que aconteceu, em determinado momento da confusão, Naty deu um murro no fogão.

“Eu não me lembro o que eu fiz, mas sei que está doendo demais” – disse Natália para Eliezer.

Além disso ela também chutou portas, jogou objetos no chão e arremessou cadeiras. A sister também reclamou de um corte na perna. Todavia, nesse momento, as câmeras do BBB 22 cortaram sinal para outro canto da casa.

Eu acho que vocês três se gostam muito. Acho que você guarda muito as coisas para você. Talvez as suas percepções nessas relações seja uma, mas não seja a intenção das duas ou talvez as duas não estejam nem percebendo que estão te causando isso”– disse Eli para Natália sobre todo o caos na Festa do Líder.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 17, os brothers e sisters terão mais uma Prova do Líder. Dessa vez, os eliminados darão as caras novamente no BBB 22. Todavia, Boninho já avisou que não terá repescagem no reality. Mesmo assim, o público acredita que o tal do “Quarto Escuro” será usado hoje.

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.