Você já tem seu participante favorito da temporada do BBB 22? Pois após a eliminação de Vyni, na última terça-feira, 15, os brothers e sisters já pensam em seus próximos alvos do Paredão que se aproxima. Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar, por exemplo, já estão em pé de guerra.

Até há pouco tempo, tanto o ator como o investidor, ensaiaram uma aliança. Todavia, o clima azedou de vez. Isso porque, no último Paredão, Gustavo propôs uma combinação de votos para mandar Eliezer para a berlinda. Mas Arthur Aguiar foi contra, visto que Eli se aproximou dele e prometeu certas informações sobre o jogo.

Como resultado, Gustavo ficou irritado e decepcionado com Arthur. Segundo o bacharel em Direito, o ator joga e armas planos, somente com interesses próprio. Arthur, por sua vez, se defendeu afirmando que não seria coerente de sua parte votar em Eliezer, de quem é próximo, já que Laís é a pessoa com quem tem um embate direto no BBB 22.

Após toda a formação e eliminação do Paredão, o clima entre Gustavo e Arthur ficou pior.



Mais discussão entre Arthur e Gustavo


BBB 22, Gustavo, Arthur Aguiar
Gustavo diz que para Arthur que não gostou de um fato envolvendo o ator e Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

No final da tarde de ontem, 15, Gustavo e Arthur tiveram mais um desentendimento. O bacharel em direito acusou o ator de levar informação incompleta para Lucas, sobre os meninos do grunge.

“Quando você fala: ‘Teu nome foi levantado’, o cara pensa: ‘Os malucos estão pensando em votar em mim nessa semana'”– disparou Gustavo.

A treta aconteceu na varanda do BBB 22 e nesse momento, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André conversavam com o ator também. Os três negaram que o fato ocorreu como Gustavo estava afirmando.

“Você nem tava na história, velho. Tá falando uma parada que você nem sabe”– disse Arthur Aguiar, nervoso, para Gustavo.

Todavia, Gustavo não parou o bate-boca e prosseguiu: “Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”.

“O público sabe. Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né. Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo que fala merda bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso “– rebateu Arthur, horas antes do resultado do Paredão.

“Tomara que eu saia, então, né”– provocou Gustavo.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Gustavo cutucou ainda mais Arthur


BBB 22, Gustavo, Arthur Aguiar
Gustavo e Arthur batem boca sobre acontecimentos passados no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, Gustavo decidiu aproveitar o momento desabafo e lembrar Arthur Aguiar sobre um momento específico da Prova do Líder, que foi de resistência.

“Outra coisa que eu vou falar. Quando você fala pro Lucas pra ele sair da prova também, isso não é atitude de amigo, não”– relembrou o affair de Laís.

Já extremamente irritado, Arthur respondeu: “Ah, não? Eu não cheguei pra ele e falei: ‘Sai da prova'”.

Mesmo assim, Gustavo seguiu sua lógica que os amigos servem para estimular os outros amigos a vencerem na prova.

“Tudo bem, mas você, nessa hora, se você é amigo do cara, você tem que incentivar o maluco.

Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos que tem aqui, não você, pô. Essa é minha opinião, se você não aceita opinião alheia, problema é teu”- justificou.



Guerra de ex-aliados


BBB 22, Gustavo, Arthur Aguiar
Após a eliminação de Jade, Gustavo pode se tornar o grande “inimigo” de Arthur no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como resultado, tanto Arthur como Gustavo já se veem como alvos dos próximos paredões.

“No Arthur, eu voto de consciência tranquila“- disse o bacharel em Direito.

Gustavo ainda listou sua sequência de prioridades (defesa) no grupo grunge: “É D.G, Scooby, P.A e Arthur lá?. Não dá, cara. Não consigo. Ele é muito intransigente”.

Já Arthur, incluiu Gustavo como “simpatizante” do quarto colorido e afirmou: “Eles ficam criando situações e deturpando outras, então, continuem aí fazendo o que vocês acham que é certo”.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 16, os brothers e sisters participarão de mais uma festa do líder, Lucas. Dessa forma, o evento promete ser palco de várias estratégias. Isso porque o reality se aproxima de seu top 10.