Você está gostando do casal Eliezer e Natália no BBB 22? Apesar da modelo ter sido alvo de votos do designer, agora o casal está mais colado do que tudo. Prova disso foi que os dois resolveram “tirar um cochilo” , após o almoço. Contudo, a pegação acabou ocupando o lugar do sono, e a coisa esquentou.

Mas Eliezer e Natália não estavam no quarto lollipop sozinhos. Tiago Abravanel, Larissa e Vyni também estava no local. E Larissa pediu para o casal avisar, caso o clima esquentasse demais.

Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas… Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: ‘Lari, é agora!’. Daí eu: ‘Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!'”– disparou a digital influencer.

Tiago Abravanel, Eliezer e Nat riram do pedido de Larissa que reforçou: “Na hora que o clima estiver esquentando, é só avisar, tá?



Natália e Larissa “não negam fogo”


BBB 22, Eliezer, Natália, Larissa, Vyni
Natália revela que se pudesse faria “amor” 24h por dia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Levando o pedido de Larissa na brincadeira, Natalia disse que nem sempre o casal chega “nos finalmente”: “Mas tem vezes que esquenta e não rola”.

Mas Larissa, de fato, não estava disposta a presenciar a transa do casal.

A hora que o negócio tiver ficando duro”– disparou Lari.

Nesse momento, todos que estavam no quarto caíram na gargalhada. Deu-se início então uma conversa sobre apetite sexual: “Eu não nego fogo, não”– disse Larissa.

Natália Deodato por sua vez revelou que se pudesse ficaria o dia inteiro fazendo amor: “O dia inteiro, a noite inteira, o dia seguinte”.

Na sequência, Larissa reparou na vestimenta do casa, e percebeu que as roupas foram pensadas para facilitar na “Hora H”: “Ó, ele [Eliezer] já até trocou de shorts, viu. E ela já [Natália] tá de vestido, viu”.

“Ahh, esse shorts folgadinho de futebol. É só arrastar pro ladinho que o ‘negócio’ já tá fora. Meu namorado usava shorts de futebol também também, meu ex-namorado. Ele só afastava assim de ladinho, oh!”– revelou Larissa.

Tiago Abravanel que presenciou toda conversa disparou: “Outro meme: ‘Ah, esse shortinho de futebol!”.



Vyni entre no quarto


BBB 22, Eliezer, Natália, Larissa, Vyni
Vyni é convidado a deitar com o casal, mas declina o convite. Fonte: Reprodução/Globoplay

Quem apareceu no quarto também foi Vinícius, no entanto, o bacharel em Direito ficou bem deslocado com a situação íntima de Natália e Eliezer.

Com licença, vim só pegar o estojo das minhas lentes” – disse Vyni.

Fica aqui, Vyni, a gente está de bobeira”– convidou Eliezer. Contudo, Vinícius não pareceu muito confortável com a situação.

Vyni, tu também? Ele nem olha para a gente, olha lá. Olha para cá, pelo amor de Deus”– tentou descontrair, Natália.

Eliezer tentou refazer o “trisal” do qual Vyni fez parte quando o designer ficava com Maria: “Deita aqui na cama com a gente”.

Mas Vinicius declinou o convite: “Já estou ameaçado de um paredão, se eu fizer isso, é eliminação. Eu só queria dormir.”

“Por que com o Gustavo e com a Laís ninguém saiu correndo?” – questionou Natália.

E Vyni então respondeu: “É porque eles não estão desse jeito, uma hora dessas já estão assim? Ave Maria, estou imaginando de noite. Mas aproveitem, minha gente”- disparou o cearense e na sequência saiu do quarto.

Por fim, Eli e Nat retomaram os beijos e o designer acabou revelando: “Agora vou ter que esperar um pouquinho para levantar”.

Vale lembrar que na noite dessa terça-feira, 22, o Paredão deixará o BBB 22 mais vazia. Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo Marsengo estão na disputa pelas duas vagas no reality.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: