Você acha que Vyni está, de fato, apaixonado por Eliezer? Pois na madrugada da última quinta-feira, 17, após a festa, o bacharel de Direito teve que passar por uma saia justa.

Isso porque, durante a 4ª Festa do Líder, Natália e Eliezer se entregaram à pegação. O beijaço entre os dois rolou em cada canto do evento. E tudo isso sendo acompanhado por todos os participantes, inclusive Vyni.

Em determinado momento da festa, inclusive, Jade, Tiago Abravanel e Pedro Scooby chegaram a zombar do bacharel de direito, cantando musiquinhas. Vyni ficou visivelmente “triste”.

Contudo, o que mais marcou a noite do cearense foi o momento em que Natália, que já estava na cama com Eliezer, voltou até a dispensa para procurar camisinhas. No entanto, a designer de unhas não encontrou os preservativos.

Dessa forma, Nat pediu para que Vyni, que estava no corredor, perto do banheiro procurar as camisinhas para ela e Eliezer. “Psiu, pega uma camisinha pra mim?” – disse Natália para Vinícius, que por sua vez, atendeu o pedido, foi até a dispensa e encontrou o objeto.

“Não acredito que tô pegando camisinha pra Eliezer” -disparou Vinícius sozinho na dispensa.



Vingança de Natália sobre Vyni?


BBB 22, Vyni, Eliezer, Natália
Natália pediu para Vyni pegar camisinhas para ela e Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nas redes sociais, o público chegou a vibrar com uma montagem feita a partir de uma fala de Natália para Vyni. Isso porque, no último paredão, a modelo descobriu que Vinícius votou nela. Após o programa ao vivo, os dois tiveram uma conversa onde Nat diz: “No momento certo você receberá o que é teu”.

Dessa forma, os internautas criaram uma sequência de vídeo que mistura as duas situações e assim, criou-se um sensação de “vingança” de Nat à Vyni. Contudo essa montagem de vídeo, nada tem a ver com a relação dos dois, e trata-se somente de uma “Fanfic” (mentirinha) do público da WEB.

O que não foi uma “Fanfic”, foram as piadas feitas sobre o caso envolvendo Vyni, Eliezer e Natália. Durante a manhã, Eli acordou e percebeu que o bacharel de Direito estava o tratando de forma diferente. O designer então perguntou o que estava acontecendo e o cearense disse que estava tudo bem.

Um pouco mais tarde, enquanto todos os participantes aguardavam uma ação publicitária começar, Natália fez questão de dar mais detalhes de sua noite de amor com Eli. Novamente, o assunto da camisinha veio à tona e foi então que Eliezer ficou sabendo da “ajuda” do amigo para sua [email protected]

E mais uma vez Vyni foi alvo de piadinhas sobre seu “amor platônico” por Eli.




DR entre Eliezer e Vyni


BBB 22, Vyni, Eliezer, Natália
Vyni e Eliezer discutem a relação na tarde dessa quinta-feira, 17. Fonte: Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel, assim como todos da casa, perceberam que Vyni e Eliezer não estavam muito bem. Dessa forma o neto de Silvio Santos tentou intermediar uma possível reconciliação. Todavia, o cantor não teve sucesso.

Mais tarde, Eliezer tentou novamente conversar com o amigo. “O que foi? Fala!”- insistiu o empresário. “Agora você tem ocupações bem melhores”- alfinetou Vyni.

“Ah, eu sabia! Sabia! Por isso não está falando comigo”– concluiu o carioca.

Vale lembrar que na festa, assim que Vyni viu Eliezer e Natália ficando ele disparou: “Não shipo” (não apoio).

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 17, mais uma prova do líder irá agitar a noite dos confinados. Tudo indica que essa semana, Boninho e sua equipe prepararam uma Prova de Resistência. Será?



Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: