Natália, do BBB 22

BBB 22: Natália chama cidade de roça e leva puxão de orelha da prefeitura: “Não conhece”

No BBB 22, Natália fez um comentário sobre a cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, e recebeu um puxão de orelha da prefeitura da cidade

Compartilhe

Não tem nem uma semana de BBB 22 e o programa já está dando o que falar!

A participante Natália fez – novamente – comentários controversos e que repercutiram aqui fora.

Nesta terça-feira, 18, enquanto conversava com Paulo André, Natália chamou a cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, de roça e levou um puxão de orelha da prefeitura da cidade.

 

 

Prefeitura de Ipatinga deu alfinetada em Natália do BBB 22

 

Natália, do BBB 22 (Fonte: Globo)
Natália, do BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Enquanto conversava com Paulo André, Natália do BBB 22 foi questionada se conhecia a cidade. Ao afirmar que sim, ela acrescentou que Ipatinga é “roça”.

“Já fui a Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?”, perguntou Paulo André.

“Sim, conheço muito lá, mas lá é mais interiorzão. Lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça. Lá pra quem gosta de fazenda, roça…”, respondeu Natália.

Nas redes sociais, a prefeitura de Ipatinga divulgou um comunicado rebatendo que o local não é apenas “roça”, destacando as atividades da cidade.

“Ipatinga no BBB? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Então, pra quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma ‘roça’, Natália! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá”, começava a o comunicado.

A postagem da prefeitura de Ipatinga destacou a saúde, educação e outros dados da cidade.

“Somos cidade polo e única região metropolitana do interior de Minas: possuímos algo em torno de 270 mil habitantes; temos o 8° maior PIB de Minas Gerais, e o 4° maior do interior do Estado; abrigamos uma grande siderúrgica; estamos entre os maiores potenciais de consumo de Minas; 77 escolas de ensino Fundamental e 23 do Ensino Médio; além de faculdades e escolas técnicas; 57 estabelecimentos do SUS, além de hospitais e instituições particulares; investimos no esporte e temos ótimos espaços e projetos direcionados”.

 

Prefeitura ainda fez convite para Natália retornar a Ipatinga

 

Ainda no comunicado, a prefeitura fez questão de chamar Natália do BBB 22 para conhecer Ipatinga de verdade.

“Que legal já ter competido aqui, Paulo André. Teatro, cinema, shopping, bares variados, e uma vida noturna super animada. Ah, também temos a maior área verde localizada em uma área urbana em MG, o Parque Ipanema. Bora lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade. Temos um povo super acolhedor e será um prazer receber todos vocês”, finalizava a postagem.

  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias