BBB 22: Pedro Scooby acorda para o jogo e diz que está com “sangue nos olhos”: “Não sou otário”

Após ser taxado de planta, Pedro Scooby mostrou que está disposto a jogar e movimentar o BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22
Compartilhe

O Big Brother Brasil é uma colônia de férias? Não, mas pelo visto alguns participantes entenderam que sim.

Na internet, foi apontado pelos telespectadores como alguém pouco ligado no jogo e sem foco.

No entanto, o surfista mostrou que está sim ligado no .

 

 

Pedro Scooby – finalmente – entrou para o jogo do BBB 22

 

Pedro Scooby no BBB 22
Pedro Scooby no BBB 22 (Fonte: )

 

Os integrantes da Xepa do BBB 22 estavam almoçando, enquanto Pedro Scooby, que está no VIP, lavava as louças.

Brincando, o surfista disse aos colegas que quando pegar a liderança irá levá-lo para o VIP, mas sem especificar de quem estava falando: “Fica tranquilo, não sofre não, essa semana eu vou pegar o Líder e vou te trazer”.

Ao ouvir o comentário do brother, Naiara Azevedo avisou: “O pessoal da Xepa está com sangue nos olhos para sair daqui. Liderança já está ficando em segundo plano, a gente quer é sair daqui”.

Pedro rebateu: “E eu estou com sangue nos olhos para não sair daqui”.

 

 

Scooby começa a se movimentar no BBB 22

 

Em outro momento, Pedro Scooby conversava com seus aliados – Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva – e disse que se for provocado terá uma atitude mais séria.

“Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda. Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso” – comentou Scooby, citando a dinâmica do jogo da discórdia.

Paulo André concordou e mencionou o comprometimento que é tão cobrado dos participantes do BBB 22.

“Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: ‘Está tudo bem, tudo certo’. Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso” – rebateu Scooby.

 

https://www.instagram.com/p/CZSiBwCqOOO/

 

Em seguida, veja também:

 

O surfista continuou dizendo que faz um jogo diferente de Rodrigo, que está sempre elaborando estratégias para fugir da eliminação.

“Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver” – disparou Pedro Scooby no BBB 22.

 

 

Quem será o segundo eliminado do BBB 22?

 

Jessilane, Natália e Rodrigo se enfrentam pela preferência do público e a chance de ficar na casa.

Na análise da empresa Betfair, Rodrigo aparece com as maiores chances de ser o eliminado da semana no BBB 22, com 80%. Já Jessilane, alvo dos outros participantes, aparece em segundo com 28%, com Natália com as menores chances de deixar o reality, só 6%.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares