Neste domingo, 13, aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 22. Após a dinâmica da semana, Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão na berlinda.

Muito tranquilo, o surfista fez pouco caso com a possibilidade de sair e levou uma dura de Jessilane, que deu uma lição de moral no brother.

Confira toda a confusão após a formação do Paredão:



Jessilane deu dura em Pedro Scooby no BBB 22


Jessilane, BBB
Jessilane soltou o verbo no BBB 22 (Fonte: Globo)

Após a formação do Paredão os ânimos ficaram exaltados no BBB 22. Por seu discurso e posicionamento ao longo do jogo, Pedro Scooby deu a entender que não faz questão de ficar ou sair do reality show.

Jessilane fez questão de dar uma puxada de orelha no brother por seus comentários.

“Algumas pessoa querem estar aqui acima de qualquer coisa. E quando você fala que é tudo bem sair, isso acaba machucando o sentimento que as pessoas que querem muito estar aqui sentem”, disparou Jessilane.

Scooby rebateu o posicionamento da sister, enfatizando que ele tem limites e respeita a decisão do público, que é quem decide no BBB 22.

“Eu não passei acima de qualquer coisa na minha vida para nada. Eu não quero estar aqui acima de qualquer coisa. E também não quero estar acima do público. Porque o Paredão na minha cabeça é uma oportunidade do público jogar”, respondeu o surfista.



Pedro Scooby também se desentendeu com Lucas


De acordo com Lucas, Pedro Scooby muitas vezes parece desinteressado no jogo. De fato, o surfista já abriu mão duas vezes da liderança, já tentou votar em si mesmo no confessionário, e na última prova do líder, tentou se vetar da dinâmica.

“Por R$ 20 mil reais você se fez de coitado” – disse Pedro Scooby para Lucas.

Lucas que venceu a última Prova do Líder, também ganhou R$ 20 mil das Lojas Americanas, que patrocinou a dinâmica.

Indignado com o discurso da indicação, Pedro Scooby então disparou algumas revelações sobre o seu passado: “Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho. Acabou mano”.

“E do que você abriu tanto a mão, hein? Da sua faculdade de medicina? Eu abri mão da minha família, dos meus filhos, de um campeonato mundial (…) Então não é só você que passa necessidade e merece estar aqui” – seguiu Scooby pressionando Lucas.

A discussão foi ficando cada vez mais acalorada, e logo todos os confinados do BBB 22 começaram a palpitar.

“Na próxima edição, poderiam colocar só pessoas que se inscreveram, 20 pessoas que se inscreveram. A maioria dos camarotes nunca sonhou em estar no BBB, mas toparam o convite pela chance de viverem uma nova experiência”– seguiu Pedro Scooby para todos da casa.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News