BBB 22 – Pesquisas apontam o destino de Rodrigo Mussi no reality em noite de paredão

Em noite de um paredão daqueles, o destino do Gerente de Comercial está nas mãos do público

BBB 22, Rodrigo Mussi, Paredão BBB, Jessilane, Natália Deodato
Compartilhe

Você está torcendo para que   não deixe o no paredão dessa terça-feira, 01? Pois a votação ainda não está encerrada e o Gerente Comercial ainda periga sair.

Rodrigo está no segundo paredão do 22 e disputa uma das duas vagas junto com Jessilane Alves e Natália Deodato. Todos os três fazem parte da seleção Pipoca do reality.

Enquanto Rodrigo foi indicado direto pelo líder, Tiago Abravanel, Natália acabou parando na berlinda indicada por Pedro Scooby. Isso porque, a “Prova do Líder” da semana foi feita em duplas, e Tiago ganhou a liderança junto com o surfista.

Como resultado, na noite de domingo,30, Scooby descobriu que teria que indicar alguém ao paredão, além da indicação do neto de Silvio Santos. E assim, Natalia foi parar “nessa enrascada”. Já Jessilane foi a mais votada pela casa, com cinco votos.

Para Rodrigo e Natália, o paredão está mais apertado, pois ambos já tiveram desavenças na casa. Rodrigo é um jogador polêmico que não esconde de ninguém que está disposto a jogar, formar parcerias e arquitetar votos.

Natália, por sua vez já teve crises de ciúmes e por duas vezes se sentiu “rejeitada amorosamente”. Uma delas inclusive, por Rodrigo. Ambos, também, já tiveram falas polêmicas na casa, o que costuma ter um certo peso para o público na hora da decisão

 

 

Polêmicas de Rodrigo no BBB 22

 

BBB 22, Rodrigo Mussi, Paredão BBB, Jessilane, Natália Deodato
Rodrigo Mussi já esteve envolto em diversos casos polêmicos do BBB 22 nesses primeiros dias. Fonte: Reprodução/

 

Quanto as falas polêmicas, no BBB 22, Natália, nos primeiros dias, afirmou que os negros foram escravizados no passado, pois “eram bons naquilo que faziam”. Já Rodrigo quis “aprender” sobre questões raciais e preconceituosas.

O gerente comercial chegou a pedir   à Douglas Silva sobre “o que não pode falar”, para não ser cancelado. Contudo, DG preferiu não entrar no assunto, por considerar amplo e complexo e deu a seguinte dica: “na dúvida não fala nada”.

Já Linn da Quebrada pareceu mais disposta em explicar para Rodrigo Mussi o porquê o borther não pode se referir a transexuais e travestis como “traveco”. E o gerente comercial entendeu que se trata de um termo pejorativo.

No entanto, essas falas “infelizes” acabaram prejudicando a campanha de Rodrigo Mussi aqui fora. A cantora , por exemplo, que ensaiava um affair com o brother, se decepcionou com algumas atitudes.

Principalmente em uma festa que Rodrigo acabou xingando Bárbara após a sister não atender a um pedido dele. Agora, Anitta faz campanha para ver Rodrigo fora do BBB 22.

Mas não podemos negar que Rodrigo Mussi movimenta o jogo. O brother já apontou diversos alvos e sofre para conseguir alianças e alcançar seus objetivos no jogo.

Por outro lado Rodrigo é bom de prova. Já quase foi líder na primeira semana e na ganhou o anjo por duas vezes.

 

 

Rodrigo Mussi será eliminado do BBB 22?

 

BBB 22, Rodrigo Mussi, Paredão BBB, Jessilane, Natália Deodato
Rodrigo Mussi encara o paredão do BBB 22, dessa terça-feira, 01 ao lado de Jessilane e Natália. Fonte: Reprodução/Globo

 

De acordo com as parciais das principais enquetes do Brasil, Rodrigo Mussi continuará na casa. No entanto sua diferença com Natália Deodato são de apenas alguns pontos.

Por exemplo, na Enquete UOL, Natália aparece com 41,22% da indicação do público para ser eliminada. Já Rodrigo vem em segundo lugar com 38,75%. Por último aparece Jessilane que tem apenas 20,04% dos votos.

Já a Enquete Fashion Bubbles aponta uma diferença ainda maior entre Natália e Rodrigo. Enquanto a designer de surge na frente com 49,55% dos votos para deixar o BBB 22, Rodrigo aponta com 33,08% da intenção do público.

De maneira idêntica, Jessilane aparece em último lugar para ser eliminada, com apenas 17,37% das intenções de voto.

Vale lembrar que esse resultado é parcial, e que os mutirões das torcidas costumam fazer diferença no site do . Resta saber se Natália e sua equipe conseguirão reverter esse quadro até a noite dessa terça-feira, 01.

Por fim, o paredão do BBB 22 irá ao ar mais tarde que o de costume. Isso pelo motivo que a Globo exibirá antes um jogo do Brasil. A seleção segue nas eliminatórias da Copa do Mundo e terá uma partida contra o Paraguai.

 

 

Veja o que diz sobre a permanência de Rodrigo no BBB 22:

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares