Na noite desta terça-feira, 25, aconteceu a primeira eliminação do BBB 22. Naiara Azevedo, Luciano e Natália se enfrentaram no paredão e o brother acabou levando a pior e deixando o reality show.

Ao anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt deu uma alfinetada em seu discurso. Entenda!


  • Leia ainda mais Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Público quer clima paz e amor no BBB 22?


Elenco do BBB 22
Elenco do BBB 22 (Fonte: Globo)

Comparando a edição atual com o BBB 21, o reality show este ano está bem mais tranquilo. No ano passado, neste ponto da competição, brigas e desentendimentos já tinham marcado o confinamento.

Por outro lado, no BBB 22, os participantes estão bem mais amistosos e o clima é de paz e amor.

No entanto, analisando as redes sociais, isso não é o que o público do Big Brother Brasil quer ver. E foi isso que Tadeu Schmidt deu a entender no discurso de eliminação de Luciano.



Tadeu Schmidt deu puxão de orelha nos confinados


Tadeu Schmidt no BBB 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Fonte: Globo)

Em seu primeiro discurso de eliminação como apresentador do BBB, Tadeu Schmidt fez questão de destacar a importância de se jogar e viver o reality intensamente.

“Quando vi esse paredão, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: ‘O que você quer?’. Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?

Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada?

Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria ou, pelo menos, da forma que queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz” – disse Tadeu.



Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22


Luciano foi eliminado do BBB 22
Luciano foi eliminado do BBB 22 (Fonte: Globo)

Você achou justa a eliminação de Luciano Estevan no primeiro paredão do BBB 22? Pois o bailarino deixou o programa com 49,31% dos votos. Além disso, Luciano ainda gerou diversos memes nas redes sociais.

Principalmente na fala em que o brother diz que deseja ser famoso nível Beyoncé. Enquanto estava confinado, Luciano afirmou que seu sonho era entrar no McDonald’s e não conseguir comer, para atender os pedidos de fotos dos fãs.

Como resultado, a própria rede de fast food fez piada em cima do desejo do brother e escreveu nas redes sociais: “o melhor lugar para os fãs pedirem pra tirar uma foto com ele (Luciano Estevan)”.


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.