Você conseguiu acompanhar a tarde dessa sexta-feira, 04, do BBB 22? Pois o Fashion Bubbles traz um resumo dos principais acontecimentos. Uma coisa, nós conseguimos adiantar logo: todos os participantes estão com medo do Paredão do próximo domingo.

Dessa forma, a tensão paira no ar. Outra coisa que está mexendo com os brothers e sisters da casa é imaginar como o Paredão será montado. Assim sendo, a maioria acredita que terá um contragolpe, ou que a votação seja aberta. No entanto, essa semana, a votação será no confessionário, individual e sigilosa.

De fato, uma coisa que eles estão apostando é: que o Big Fone irá tocar. E vai. Isso vai acontecer na noite de sábado. Na sequência a pessoa que atender irá para o Paredão e de quebra ainda terá que indicar mais uma pessoa. A maioria dos confinados acredita que se o Big Fone tocar, não trará coisa boa. E nisso, eles também estão certos.

Toda essa tensão no ar, acabou gerando um pequeno bate-boca entre Arthur e P.A. De acordo com as imagens do Globoplay a discussão teve início a partir de uma conversa que “entornou o caldo”.

Bate-boca de P.A e Arthur no BBB 22

Enquanto Gustavo fazia a barba, P.A disse para Arthur: “Eu tô brincando a todo momento. Você leva tudo a sério, relaxa mano”.

Na sequência, Arthur rebate o atleta: “Só falei pra tu fazer o bagulho aqui dentro”. 

Então, mas tu tá ‘****lho’ toda hora, por**, dá uma segurada. Relaxa” – sobe o tom P.A.

Mais uma vez, Arthur afirma para Paulo André que não pediu “toda hora”. Todavia, o affair de Jade Picon responde: “Não mano, tu tá estressado”.

“Então não brinca mano, a escolha é tua. Se não quiser brincar não brinca, a escolha é tua. Essa é a cara que eu tenho irmão”– finaliza Arthur.



BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Eliezer, Vyni, P.A
Por conta de uma “brincadeirazinha”, P.A e Arthur Aguiar se desentenderam. Fonte: Reprodução/Globoplay


Jade engole mosca


BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Eliezer, Vyni, P.A
Jade Picon “bebe” mosca que caiu em garrafa de água. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a tarde do BBB 22, Jade passou por maus bocados. A digital influencer estava na academia ajudando Laís com os pesos durante o treino.

Ao realizar uma pausa, Jade, então decide beber uma água para se hidratar. Contudo, a sister logo sente algo estranho na água e cospe na sequência.

Após dar um grito, Jade dispara: “Aaaaaaahh! uma mosca!!”.

Lucas, que também estava no local afirma: “é proteína”. Mas a digital influencer diz: “cuspi”.

Lucas, Jade Picon e Laís dão risada sobre o ocorrido.




Eliezer sem Vyni


BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Eliezer, Vyni, P.A
Eliezer diz para Eslô porque ele e Vyni estão afastados. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma das coisas que o público está estranhando é que Vyni decidiu se afastar de Eliezer. A dupla não se desgrudava (até então) contudo após o jogo da discórdia, o designer achou por bem, “dar mais espaço” ao bacharel de Direito.

Isso porque no último Jogo da Discórdia, Vyni foi o participante que mais recebeu a medalha de “figurante” da casa. Além disso, Eli também se sentiu culpado em ter influenciado o brother a votar na Jessi, ao invés de DG, no último Paredão.

Como resultado, Larissa acabou indo para a berlinda e foi eliminada pelo público.

“Acho que [o afastamento] doeu nele (Vyni) porque ele estava muito apegado”– disse Eslovênia para Eliezer. Contudo, o publicitário exclamou: “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”

“Mas ele interpretou assim”– defendeu Eslô.

“Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’.

Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo.

E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei.

E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado! – explicou Eliezer para Eslovênia.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, o4, vai rolar mais uma festa no BBB 22. Dessa vez, Gloria Groove e Pedro Sampaio comandarão o show do reality.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: