BBB para maiores! Durante conversa entre os brothers, o papo esquentou e eles fizeram revelações sobre sexo.

Gay, Tiago Abravanel revelou aos colegas do BBB 22 que já se relacionou com mulheres e adorava praticar sexo oral nas parceiras.

Confira detalhes do papo quente do BBB 22:



Tiago Abravanel contou detalhes de sua vida sexual


Tiago Abravanel contou intimidade para colegas do BBB 22
Tiago Abravanel contou intimidade para colegas do BBB 22 (Fonte: Globo)

Em um papo sobre sexualidade com Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e outros no BBB 22, Tiago revelou como era sua vida sexual com mulheres antes de entender sua homossexualidade.

Abrava disse que mesmo após se entender como gay, namorou mais uma mulher. “Depois de já saber?”, questionou Arthur, e o cantor confirmou: “Sim, depois de já saber, falei: ‘Vou dar mais uma chance’. Ela era maravilhosa”.

“Mas essa uma chance para quem? Porque não era para você essa chance”, disse Arthur. “Pois é, a gente fica que nem adolescente, ‘não, mas pera aí, vai que'”, concordou Tiago.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:



Papo sobre sexo esquentou e Abravanel contou tudo


Sobre sua vida sexual com mulheres, Tiago Abravanel disse que adorava praticar sexo oral nas companheiras e que não entende como homens não dão esse tipo de prazer para elas.

“Quando eu namorava, eu gostava. Não é uma coisa assim, tipo: ‘Cheguei lá na ‘charlie’ e não conseguia’. Eu chegava na ‘charlie’ e fazia um limãozinho, fazia um negócio, não tinha problema com isso. As bichas sangue azul devem estar como: ‘Credo'” – disse Tiago Abravanel

Natália acrescentou que existem homens que não praticam sexo oral em mulheres: “Tem homens héteros que não vão”.

Na lata, Abrava rebateu: “Fracos, né?”.

“Não entendo também”, declarou Arthur, que é casado com Maira Cardi. “Mas tem e muito”, acrescentou Jessilane.



https://www.instagram.com/p/CZr8Bu6h2n7/


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News