Neste domingo, 27, Tiago Abravanel surpreendeu e apertou o Botão de Desistência do BBB 22.

Imediatamente, o cantor foi ao Confessionário e deixou o reality show.

Agora, Tiago quebrou o silêncio e falou sobre o motivo que levou a sua desistência do BBB.

Tiago Abravanel disse que show de Tiaguinho foi gatilho

Tiago Abravanel em live nas redes sociais (Fonte: Instagram)
Tiago Abravanel em live nas redes sociais (Fonte: Instagram)

Em uma das festas do BBB 22, o cantor Thiaguinho foi a estrela e animou os participantes.

Para Tiago Abravanel, a presença do cantor foi um gatilho e motivador para sua desistência, disse ele em live no Instagram.

“O Thiaguinho é uma das pessoas mais especiais que eu conheço aqui fora, que eu amo, tenho um carinho gigantesco. E, pra mim, a hora em que eu olhei pro Thiago, que eu vi a logo dele no telão e aquela cortina abriu, foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora”.

Ver ali uma pessoa de seu convívio pessoal, mas sem poder conversar ou se conectar deixou Abrava muito mal.

“Eu me conectei com uma pessoa que faz parte da minha vida, que realmente tem uma conexão afetiva comigo. Eu achava que isso ia me fazer bem e foi um lugar muito difícil. Lembrei do meu marido, minha mãe, minha irmã. E o Thiago não é responsável por isso, mas os gatilhos que coisas do mundo externo trazem pra gente dentro do jogo são muito fortes. Tanto que naquele dia eu não curti a festa”. 

Reações à saída de Tiago Abravanel do BBB 22 foram variadas

Após desistência de Tiago, Arthur chora, BBB
Arthur Aguiar chorou ao saber da saída de Tiago Abravanel do BBB 22 Fonte: Globoplay

A internet explodiu com a saída de Tiago Abravanel do BBB 22. O cantor apertou o Botão da Desistência e saiu imediatamente do programa.

Na web, telespectadores falaram sobre o ocorrido, alguns apoiando e outros criticando.

“Imagina ele um dia na pele da Natália. Esse arregão ainda teve coragem de colocar uma plaquinha de vitimista nela. Ela que foi votada pela casa toda e massivamente atacada em um Jogo da Discórdia. Agora porque ele suspeita ser o mais votado da casa, pede para ir embora. Arregão demais”, escreveu um internauta no Twitter.

Outros foram mais solidários com a saída de Abravanel.

“Cada pessoa é de um jeito, o jogo não é para ele. Todos julgam tanto, mas não sabem a dificuldade que deve ser estar nessa posição. Aqui ninguém é perfeito e quem mais julga não teria metade da coragem que ele teve só em entrar”, disse outra.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.