Vocês já estão torcendo para algum brother ou sister do BBB 22? Pois o reality foi esticado até final de abril. Dessa forma, muita água ainda vai rolar. Mesmo assim, alguns videntes já estão prevendo quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.



De acordo com a sensitiva Bianca Godói, a sister chegará a final e levará o prêmio máximo será: Linn da Quebrada. Isso porque, a agitadora cultural está com seu caminho espiritual bem iluminado para concluir a sua passagem pelo BBB 22.

“Vejo que a vencedora do Big Brother Brasil 22 vai ser a Linn da Quebrada”- disse Bianca, segundo o site Observatório da TV.

Vale lembra que Bianca Godoi, em previsões passadas, visualizou boas oportunidades para Brunna Gonçalves, que foi eliminada na semana passada.

“É uma pessoa muito vitoriosa e tem a possibilidade até de vencer o jogo. Vai ter muitas oportunidades depois que sair do reality, vai assinar muitos contratos, vai fazer muito sucesso e ganhar muito dinheiro”- disse e espiritualista.

Ademais, outro participante que também fará uma boa passagem no programa é Tiago Abravanel.

“Vejo que é uma pessoa completamente espiritualizada e vai ser completamente decidido no jogo, é uma pessoa que tem liderança, tem a força de Ogum (São Jorge Guerreiro), porém não tem sorte no amor. Vai focar muito e passar a imagem de ser um bom rapaz”– disse a sensitiva.



Previsões para Arthur Aguiar


BBB 22, quem vence o BBB 22, Globo, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel
Segundo previsões de Robério de Ogum, Arthur Aguiar deverá ganhar o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Já segundo as previsões de Robério de Ogum, Arthur Aguiar será o grande vencedor do BBB 22. No último dia 19 de fevereiro, o espiritualista fez a seguinte declaração:

”Hoje dia 19 de fevereiro muitas pessoas estão me perguntando quem ganha esse BBB e aposto no Arthur, o Arthur está mais fortalecido espiritualmente.

No dia 20 de setembro de 2020 fiz uma previsão para ele no TV Fama e na época falei que só atraia negatividade. Aquele momento ruim que o Arthur vivia em 2020 acabou”- afirmou Robério.

De fato, Arthur Aguiar já passou por polêmicas envolvendo traições à sua esposa, Mayra Cardi. E sobre isso, o ator falou no BBB 22. Ele afirma estar arrependido e irá usar o programa para mostrar um outro lado seu.

“O Arthur foi buscar a sua paz de espírito e não importa em qual religião, o que importa é que o Arthur buscou Deus e limpou todas as negatividades que tinham na vida dele.

Por exemplo, eu não acredito na Jade como vencedora, ela veio como a grande favorita, eu falei em um vídeo logo que começou o BBB que ela não ganharia.

Agora o Arthur tem chances de vencer o BBB se ele não se desequilibrar espiritualmente é o concorrente mais forte” – afirma Robério.



Nas pesquisas Arthur também é o favorito


BBB 22, quem vence o BBB 22, Globo, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel
Arthur também aparece favorito em algumas pesquisas. Fonte: Reprodução/BBB 22

Vale lembrar que, segundo a Enquete Fashion Bubbles, Athur Aguiar é o participante mais votado para ganhar o BBB 22, com 54,82%.

Se assim for, Arthur Aguiar deverá aumentar bem o cachê que ganhou da Globo. Isso porque, para entrar no BBB 22, o ator recebeu R$ 33 mil. Ademais, o ator, assim como os demais confinados também recebem um cachê de um salário mínimo por cada ação publicitária no BBB.

Essas informações foram retiradas do site Observatório da TV, na coluna de André Romano.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: