Jurado de Raul Gil

Jurado do Raul Gil escracha Juliette como cantora: “Pena dela”

Regis Tadeu analisou carreira da ex-BBB e disparou comentário ácidos

Compartilhe

Juliette Freire venceu o BBB 21 e seguiu carreira de cantora após embolsar R$ 1,5 milhão do reality show da Globo. No entanto, a artista não para de receber críticas ao novo ofício.

Regis Tadeu, jurado do quadro “Jogo dos Banquinhos”, do “Programa Raul Gil”, do SBT, não poupou humilhação ao detonar a filha de Fátima. Sem temer os cactos, como são chamados os fãs da paraibana, ele disse que a ex-BBB canta mal.

Jurado do Raul Gil detona Juliette

Regis Tadeu usou seu canal no YouTube para detonar Juliette Freire. “Eu senti até pena dela, porque ela realmente achava que poderia ser cantora”, disparou ele primeiramente.

Jurado Raul Gil Juliette
Regis Tadeu é jurado do “Programa Raul Gil”, do SBT Fonte: Instagram

Logo depois, o contratado do SBT afirmou que a amiga de Anitta “decidiu não seguir o caminho natural dos ex-BBB’s, que é o universo pantanoso das subcelebridades”. O crítico musical também chamou a famosa de louca por decidir seguir a carreira de cantora.

A estreia de Juliette no mercado fonográfico ocorreu ainda em 2021, apenas cinco meses após o fim do “Big Brother Brasil”. Ela lançou um EP intitulado “Juliette”, com cinco músicas, e figurou como uma das estreias mais ouvidas do país, atrás apenas de Lady Gaga.

Jurado de Raul Gil Juliette
Juliette Freire lançou o EP “Caminho” no segundo semestre do ano passado Fonte: Instagram

Parcerias musicais

Regis Tadeu também criticou artistas renomados como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão por convidarem Juliette Freire para parcerias. Segundo ele, ambos os artistas estariam vivendo uma crise financeira para chegarem ao ponto de gravar com a ex-BBB.

“Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora.”

Regis Tadeu

O que diz Juliette

Juliette ainda não se pronunciou sobre as críticas do jurado do “Programa Raul Gil”. No entanto, a cantora já rebateu outros comentários maldosos sobre seu talento musical. “Quando eu vou parar de cantar? Só quando eu morrer, bebê!”, disse ela ao responder um internauta.

Em novembro, Juliete performou “Cansar de Dançar” no programa “Vem Que Tem”, da Globo, e recebeu uma chuva de críticas. Dessa forma, a cantora tentou justificar o seu desempenho musical.. “Antes que o tribunal comece o julgamento… tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor.”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias