Fred Nicácio BBB 23

Karol Conqueixo? Marido de Fred Nicácio, do BBB 23, expõe o antes de harmonização facial e choca

Participante do reality show da Globo ganhou apelido por causa de intervenção estética

Compartilhe

Karol Conqueixo? Fred Nicácio ganhou do público um apelido inspirado em Karol Conká, vilã do BBB 21. Em uma tentativa de acabar de vez com as comparações Fabio Gelonese, marido do participante do BBB 23, expos o antes e o depois de uma harmonização facial.

Nas últimas semanas, o apelido do médico na casa mais vigiada do Brasil ganhou força fora do jogo. Isso porque, muitos apontam semelhanças com a intérprete de “Louca e Sagaz”.

Antes e depois harmonização facial Fred Nicácio BBB 23

Nos Stories do Instagram, Fábio compartilhou duas fotos de Fred Nicácio do BBB 23 sem mostrar o rosto do brother por completo. Em seguida, o profissional da saúde intrigou os fãs com um questionamento e resposta indireta ao apelido dado ao marido.

Fred Nicácio do BBB 23
Fred Nicácio, do BBB 23, e o marido Fabio Gelonese Fonte: Instagram

“Duvido que alguém adivinhe de quem é esse queixo”, escreveu ele. “️Você prefere o perfil antes ou depois? E a ‘papada’? Antes ou depois? Mais alguma queixa sobre o queixo? Um beijo para os haters!”, completou.

Fred Nicácio tem sido criticado na internet por conta das intervenções no rosto. O médico, no entanto, se mostra seguro e aprova o procedimento feito pelo companheiro.

Marido de Fred

Mesmo fora do BBB 23, Fabio Gelonese se tornou popular. Fred, decerto, contribuiu para a popularidade do amado. No programa, o brother já mencionou o marido em algumas ocasiões. Inclusive, marcou um encontro a três com Gabriel Santana.

O dentista tem sido o abraço direito de Nicácio com as questões externas sobre a carreira do participante do reality show da Globo. Dessa forma, ele responde por polêmicas que surgem enquanto o marido está confinado e pelo gerenciamento das redes sociais.

Recentemente, o apresentador da Netflix declarou no BBB 23 que foi expulso de casa, o que gerou revolta da família. Phillip Nicácio acusou o irmão de ser mentiroso.

Fred Nicácio do BBB 23
Fred Nicacio, do BBB 23, antes e depois da harmonização facial

Expulso de casa

Fred morava em outra cidade para fazer faculdade, morava em um bom apartamento, contas bancados pela família. Logicamente ele não foi expulso de casa. Em nenhum momento deixamos de ajudá-lo pela questão [orientação sexual] dele, mas por assunto que ele sabe que por educação e respeito ainda não exporei.”

Phillip Nicácio, irmão de Fred

Por fim, ele disse que toda vez que o irmão mentir sobre sua relação com a família no BBB 23, irá expor a verdade dos fatos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias