Wanessa e Igor

BBB 23- Irmão de Wanessa Camargo joga a real sobre confinamento da cantora no reality

Wanessa Camargo foi a primeira famosa “anunciada” como possível integrante do camarote do BBB 23, e o irmão da cantora falou do assunto

Compartilhe

Falta apenas um mês para a estreia do maior reality do Brasil: o Big Brother Brasil. E por incrível que pareça, as apostas sobre quais serão os famosos do 23, não estão tão quentes.

Um dos motivos é que todos os holofotes ainda estão virados para o resultado da eleição presidencial, bem como para a Copa do Mundo. Apesar do Brasil já ter escolhido seu próximo presidente e não estar na final do campeonatos, os dois assuntos ainda sobressaem nas rodas de conversas.

Mas a Copa do Mundo acaba no próximo domingo (18/12) e o novo presidente assume seu posto dia 01. Assim sendo, a Globo esperar mais “foco” do público em seu principal produto do primeiro semestre.

Vem saber mais sobre quem deverá integrar o elenco e se topará participar do programa.

Wanessa Camargo no BBB 23?

Outro motivo da falta de zunzunzum sobre o BBB 23 pode estar ligado a Fazenda 2022. A Record TV encerra a temporada do reality rural nessa noite de quinta-feira, 15. Contudo, essa não foi uma “edição lendária” como a exibida em 2020, a qual foi vencida por Jojo Todynho.

Expulsões, desistências e muita confusões marcaram a Fazenda desse ano. E quer queira, quer não, o reality da Record TV é um termômetro sobre a quantas anda o interesse do público em reality de confinamento. E pelo visto, o interesse do público quanto a programa de confinamento não está lá aquelas coisas.

Dessa forma, Boninho, Tadeu Schmidt e toda a trupe do BBB 23 terão que trabalhar a beça para chamar a atenção da audiência. E é claro que a escolha de um bom elenco de famosos é fundamental.

Wanessa e Igor
Igor, irmão de Wanessa Camargo diz que cantora não vai para o BBB 23. Fonte: Instagram

Desde a metade do ano passado, Wanessa Camargo surgiu como o primeiro nome de famosa cotado para a atração. E desde aquela época, a filha de Zezé di Camargo vem desmentido tais boatos. De lá para cá, Wanessa terminou seu casamento com empresário, Marcus Buaiz e assumiu o romance com seu ex, Dado Dolabella.

André Romano, do Observatório da TV, foi um dos jornalistas que anunciou o nome de Wanessa Camargo no camarote do BBB 23. Agora, quem falou sobre o assunto foi irmão da cantora, Igor Camargo. Contudo, o DJ negou a ida da irmã para o programa da Globo.

“Pode me cobrar pessoalmente e colocar meu nome como mentiroso se ela aparecer no BBB”– disse Igor para Leo Dias.

Wanessa também negou

De fato, Wanessa é mãe de duas crianças, e com um divórcio recente, talvez essa não seja o melhor momento de ficar distante dos filhos. Mas isso não é uma regra, tampouco um pré-julgamento de como as coisas estão na vida pessoal da cantora.

O fato é que a própria Wanessa já “desmentiu” sua ida para o BBB 23 a fim de colocar um ponto final nas especulações.

Wanessa Camargo também negou que irá para o BBB 23. Fonte: Instagram

“Como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade [estar no BBB], eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém. Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB”– afirmou a cantora.

Por fim, vale lembrar também que, até hoje, nenhum cantor que entrou no BBB assumiu que estaria no programa, antes dele começar. E o contrato da Globo nem permite tal confirmação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outros famosos cotados para o reality:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias