Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Instagram

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam divórcio após 17 anos de união: “Amor e respeito”

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz publicaram uma nota das redes sociais comunicando amigos e fãs sobre a decisão

Compartilhe

Você gosta do trabalho de Wanessa Camargo? Pois durante essa segunda-feira, 02, a filha de Zezé Di Camargo usou as redes sociais, par falar da sua vida íntima. Wanessa anunciou o fim do seu casamento com o empresário, Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos desde 2005, e decidiram publicar a decisão em suas contas, do Instagram.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”– iniciaram o texto, Wanessa e Marcus.

Em seguida, a cantora e o empresário citaram o carinho e o respeito que continuará devido aos frutos dessa relação: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, a apresentadora, Márcia Goldschmidt e a atriz, Bárbara Borges foram algumas famosas que prestaram apoio à Wanessa Camargo, nesse momento delicado.

Mais declarações de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Instagram
Recentemente, Wanessa fez uma viagem somente com os amigos para Goiás. Fonte: Instagram

De fato, Wanessa Camargo sempre foi bem discreta quanto a sua vida sentimental. Prova disso, são as poucas fotos e vídeos que a cantora publicou nas redes sociais ao lado do ex-marido.

Por falar em rede social, a filha de Zezé chegou a postar alguns registros de uma viagem que à Alto do Paraíso, em Goiás. O passeio foi feito ao lado dos amigos, e em uma das fotos, Wanessa surge em uma cachoeira: “Bom final de semana, meus amores!”

Em outro momento de revelação, Wanessa deu mais detalhes sobre as crises de pânico que apareceram na série documental “É o Amor”, produzida pela Netflix.

“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa.

O destino pega a gente de calça curta. Dessa forma, quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”– disse Wanessa Camargo em entrevista à Revista Quem.

Crise no Show dos Famosos

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Instagram
No Show dos Famosos de 2021, Wanessa Camargo ficou em segundo lugar. Fonte: Instagram

No final de 2021, Wanessa Camargo integrou o do Show dos Famosos , do Domingão do Huck. A filha de Zezé Di Camargo mandou muito bem em seus números musicais. Como resultado, Wanessa chegou à final e ficou em segundo lugar. Já em primeiro lugar dessa competição foi ocupado por Gloria Groove.

Ainda durante a entrevista para Quem, Wanessa revelou que os bastidores da produção da Globo foram tensos. Isso porque, ela enfrentou algumas crises durante a preparação para as apresentações.

“Estava em pânico para fazer o Show dos Famosos. Na primeira semana, da Celine Dion, passei muito mal. Lá são quatro horas de maquiagem e eu tive problema para colocar as próteses, porque eles começam pelo nariz e eu tinha que respirar pela boca.

Assim sendo, eu pedi desesperadamente para furar, que parecia estar sem ar. Eles tiveram que furar a prótese correndo, porque eu não conseguia respirar. Mas essa experiência foi fundamental para eu saber que sou capaz, tenho força para encarar esse tipo de desafio” – declarou Wanessa.

“Processo de cura”

Por fim, Wanessa contou na entrevista que tirou uma lição desse momento difícil de sua vida: “Aprendi que quando a gente compartilha a dor, ela se transforma em um processo de cura coletivo. E nunca quis me vitimizar. Detesto sair de coitada. Acho que é muito mais sobre força e coragem de encarar seus anseios e medos. Estou em um processo de autoconhecimento incrível, como jamais estive na minha vida”.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi contada no programa “Melhor da Tarde”, na Band.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias