Key Alves e Gustavo

BBB 23: Key Alves e Gustavo trocam peças íntimas: “Tá achando que não vou te dar um chá?”

Emparedados protagonizaram despedida inusitada no Quarto Fundo do Mar

Compartilhe

e Gustavo Benedeti estão no primeiro Paredão do BBB 23. Eles enfrentam Fred Nicácio e Marília Miranda. Nesta terça-feira (24), uma dupla vai deixar a casa mais vigiada do Brasil direto para um Quarto Secreto. A despedida dos dois, no entanto, foi curiosa.

A jogadora de vôlei e o fazendeiro trocaram peças íntimas como uma forma de despedida. O momento ocorreu no Quarto Fundo do Mar, e foi flagrado pelas câmeras do reality show.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Key Alves e Gustavo BBB 23

Após um banho, o casal recebeu um alerta da produção para a arrumação das malas. Key Alves reclamou que teria que arrumar as roupas, já Gustavo se mostrou contido.

Key Alves
Key Alves entrega calcinha para Gustavo no BBB 23 Fonte: Globo

Surpreendentemente, a atleta ofereceu uma calcinha fio dental como forma de o brother lembrar dela após deixar do BBB 23. Ele, por sua vez, deu uma cueca.

“Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o que? Que não vou te dar um chá?”

Key Alves
Key Alves
Key Alves exibe presente que ganhou de Gustavo Fonte: Globo

Troca de presentes

O fazendeiro não quis ficar para trás e escolheu, segundo ele, sua melhor peça íntima para a sister recordar os bons momentos dos dois no programa.  “Troca justa, né? Você sempre vai lembrar de mim”, comentou ele, que entrou no confinamento como Pipoca.

Key olhou para a cueca e riu. Em seguida, a musa do Only Fans contou que usaria a peça íntima do affair como um short para ficar em casa.

Paredão entre duplas

A berlinda da semana conta com uma dinâmica até então inédita. Primeiramente, uma dupla vai ser eliminada na edição do BBB 23 ao vivo de hoje, e será mandada para um Quarto Secreto.

Tadeu Schmidt, apresentador do reality show da Globo, vai anunciar a segunda etapa da dinâmica. Uma nova votação será aberta, para assim o público eliminar apenas um participante. A eliminação verdadeira vai ocorrer na quinta-feira (26).

Quem vencer o Paredão Falso voltará com imunidade e ainda participará da Prova do Líder no mesmo dia. Aliás, as duplas serão desfeitas e cada um vai jogar de forma individual no programa. A Globo, no entanto, não divulgou se os moradores do Quarto Secreto poderão assistir ao que rola na casa.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias