Emily Garcia e Bala Guimarães

Quem é Emily Garcia, influenciadora que acusa marido de agressão

Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

Compartilhe

Emily Garcia se tornou um dos assuntos mais comentados do último final de semana. A influenciadora digital acusou o marido, Babal Guimarães, de agressão física. Mas, afinal, quem é ela?

Cunhada de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, a famosa coleciona mais de 11 milhões de seguidores somente no Instagram.

Quem é Emily Garcia?

A famosa, de 21 anos, trabalha como influenciadora digital e modelo. Ainda na infância, a figura pública venceu concursos de beleza e decidiu fazer carreira.

Emily Garcia
Emily Garcia tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram Fonte: Instagram

Primeiramente, criou um canal no YouTube, que acumula mais de 1,5 milhão de inscritos. Criado em julho de 2018, o canal de Emily Garcia chegou ao fim em 2020, já que ela passou a ganhar mais dinheiro com o Instagram.

Em sua carreira como youtuber, ela conheceu e namorou Rezende, ex de Virgínia Fonseca, atual de Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo. Aliás, surgiu na imprensa que a famosa teria terminado o romance após um suposto envolvimento do ex com a empresária. No entanto, nada foi confirmado até os dias de hoje.

Curiosidades

Com forte poder de engajamento, Emily Garcia chegou a ser cotada para entrar em “A Fazenda”, reality show da Record TV. No entanto, ficou de fora da atração após engravidar.

Emily Garcia e Bala Guimarães
Emily Garcia e Babal Guimarães em família Fonte: Instagram

Em outubro de 2022, a influenciadora causou polêmica com uma briga pública com Carlinhos Maia. Isso porque, em uma festa de família, o famoso insinuou que Babal teria olhado para uma das convidadas. Nos Stories do Instagram, Garcia acusou o humorista de incentivar a “rivalidade feminina”.

A briga dos dois, em seguida, tomou proporções maiores. Carlinho pediu para que os convidados apoiadores de Lula (PT) declarassem apoio ao candidato. Garcia, surpreendentemente, se recusou e declarou voto em Jair Bolsonaro (PL).

Acusação de agressão

Nesta segunda-feira (23), Emily Garcia registrou queixa contra Babal em uma delegacia de Maceió (AL). Em Boletim de Ocorrência obtido por Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora, ouvida pela delegada Paula Mercês, contou que o marido passou a brigar com ela por causa da bebida.

Ela acusou o marido de puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, além de tapas e xingamentos. Durante a gestação do primeiro filho, Miguel, hoje com um ano de idade, ela afirmou que as agressões continuaram.

No sábado (21), a famosa mostrou hematomas que teriam sido provocados em mais um episódio de fúria do irmão de Lucas Guimarães. Ele, no entanto, nega as acusações e afirma que ela quer colocá-lo como um “homem abusivo”. O homem também terminou o casamento após o escândalo.

https://www.youtube.com/watch?v=JS3NyA8xhxk

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias