BBB – Saiba que dia e hora Arthur Aguiar vai deixar o Quarto Secreto e voltar à casa

Arthur Aguiar já tem dia e hora para deixar o Quarto Secreto e dar um susto daqueles nos seus amigos confinados

BBB, Arthur Aguiar, Paredão Falso,
Compartilhe

Está gostando de no Quarto Secreto do ? Pois o ator já tem dia e hora para deixar a sala de controle. De acordo com as informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, o ator voltará para a mansão do reality na quinta-feira, 07. A volta de Arthur está programa para as 13 horas, horário de Brasília. Além disso, Arthur usará uma fantasia de Coelhinho da e distribuirá chocolates aos colegas. Será que ele dará ovos para todo mundo?

Ano passado, a chegou a transmitir trechos ao vivo de Carla Diaz voltando do Quarto Secreto. A sacada da produção foi ótima: Carla recebeu uma fantasia de Dummy com direito a máscara e macacão. Em seguida, a atriz entrou na mansão e colocou todo mundo para fora da casa.

Sem entender nada, Camilla de Lucas, , Gil do Vigor, e outros confinados foram para o jardim e onde Carla revelou que estava de volta ao jogo. A atriz ainda se declarou para Arthur Piccoli, (parte que o público não gosto muito).

Esse ano, Boninho e sua equipe ainda não divulgaram como será o retorno de Arthur Aguiar, no entanto, tudo indica que ele voltará numa dinâmica disfarçada de “ação publicitária”. Todavia esses planos ainda podem mudar.

O que Arthur fez no Quarto Secreto até agora?

BBB, Quarto Screto, Arthur Aguiar, Gustavo, Scooby
No Quarto Secreto, Arthur já usou quatro cards contra a casa do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Arthur Aguiar ficou bem emocionado ao entrar no Quarto Secreto. O curioso é que a Globo exibiu dentro do programa do BBB, um VT onde Arthur diz em alto e bom som que não gostaria de participar desse tipo de dinâmica.

Aliás Arthur fez questão de frisar para sua equipe e seus fãs que não queria ir para o Paredão Falso. No entanto, não teve jeito. Os “pãezinhos” (como são chamados os fãs de Arthur) votaram com força e geraram mais de 82% dos votos para o ator.

Assim que entrou no Quarto Secreto, Arthur foi informado por que ele teria a disposição alguns cards de trollagens. E dessa forma, a cada card usado ele teria uma hora de áudio e imagem das conversas dos outros confinados. Além disso, o ator também seria informado quando o pessoal da casa estivesse falando dele.

Como resultado, logo Arthur decidiu usar o primeiro card e liberou o cooler para todos que ficaram na casa do BBB. No entanto, a bebida não surtiu em muitas revelações ou opiniões do povo sobre ele.

Decepção com Scooby

BBB, Quarto Screto, Arthur Aguiar, Gustavo, Scooby
vai ser “alvo de um acerto de contas” de Arhur Aguiar após o Quarto Secreto. Fonte: Reprodução/Globo

Momentos depois, Arthur usou novamente o card para que todos os BBBs fosse obrigados a entrarem na casa. Novamente, o papo voltou a ser sobre um possível paredão falso. Mesmo desconfiada da saída de Arthur, Jessi apostou que a essa altura do programa não há mais tempo para um Paredão Falso. E Gustavo concordou:

“Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão. Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão” – disse Arthur Sozinho no Quarto Secreto.

Uma das coisas que mais incomodou Arthur foi o fato de Pedro Scooby não ter esboçado tristeza com sua saída. Ainda durante a madrugada, Pedro lembrou da “treta” com ele e Arthur na qual se meteu e virou uma grande confusão. Segundo Scooby, Arthur não se retratou ou pediu desculpas sobre esse episódio.

“Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia”- respondeu Arthur no quarto.

Ainda sobre Scooby, Arthur disse que assim que chegar na casa irá ter uma conversa séria com o surfista.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. […] Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não.

Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não. Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo” – Disse Arthur.

P.A como aliado

BBB, Arthur Aguiar, Quarto Secreto
Arthur Aguiar afirma que abrirá o jogo apenas com P.A quando retornar para casa. Fonte Reprodução/Globoplay

Ao contrário de Scooby, Paulo André ficou bem triste com a “eliminação” de Arthur. O ator percebeu isso e escolheu o atleta para ser seu “aliado” quando voltar. Ou seja, Aguiar vai contar tudo o que ouviu e o que vai fazer somente para P.A.

Já para os outros, Arthur promete ter D.Rs e ainda fazer pressão psicológica e tocar um terror. Bem como articulou Carla Diaz, ano passado.

A única pessoa que eu vou falar, e vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o P.A. Que, de fato, foi a única pessoa que, realmente, se importou com a minha saída, sim. Para ele, eu vou dividir mais coisas”– prometeu Arthur.

Arthur ainda usou o card para a produção cortar a água, todavia a os confinados não acharam nada de anormal. Na tarde dessa quarta-feira, 06, Arthur também ativou mais um card para que os brothers e sisters ajudassem na faxina. Porém, somente Natália, Lina e Jessi respeitaram a ordem.

“Vamos acordar? Vamos ajudar as meninas a arrumarem as coisas? Que loucura, gente (…) Inacreditável, a música tocando e eles não acordam. As meninas estão varrendo sozinhas! Ninguém ajuda”– disse Arthur.

Por fim, hoje a noite tem festa no BBB e Iza será a atração principal. Boninho também deverá surgir fantasiado de Globolinha. Após o evento, Arthur promete que não irá deixar o pessoal dormir usando os cards de despertador.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares