Você acha que os brothers e sisters que ficaram na casa não vão desconfiar que Arthur Aguiar saiu num Paredão Falso? Pois essa suspeita já paira no ar na casa do BBB. Dessa forma, a mais encafifada da casa é Lina. Jessi também está com receios.

Na verdade, Linn da Quebrada está com essa suspeita desde antes do resultado do Paredão Falso. Na tarde da última terça-feira, a cantora conversou com Jessi e Eliezer sobre a tal possibilidade. Outro fator que deixa os participantes com “um pé atrás” é o fato de Eliezer, o último lollipopper, ter resistido a um paredão, visto que todos seus colegas foram eliminados um a um.

Ademais, Arthur Aguiar já havia vencido 4 paredões, antes desse. A única coisa que justifica essa saída do ator a essa altura do jogo, foi o discurso de Tadeu Schmidt que enganou bem os confinados.

“Podiam ser nove pessoas no paredão, se o público decide que é um duelo, vira paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, as outras viram plateia. É duelo de paixões para decidir quem deve sair. Sim, mas o que essa pessoa fez para gerar essa torcida contra?

Algo evidente, uma coisa que você já pressentia, mas não queria acreditar? Ou algo inimaginável que você só vai descobrir depois que sair? – disse o apresentador do BBB antes de anunciar a saída de Arthur Aguiar.

“E se o for Paredão Falso?”, questiona Lina

BBB, Paredão Falso, Arthur Aguiar, Jessi, Quarto Secreto
Do Quarto Secreto, Arthur Aguiar vê confinados falando sobre a hipótese de um Paredão Falso. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim que Arthur Aguiar saiu, todos comemoraram no calor da emoção. Até Pedro Scooby pareceu feliz com o resultado (o que deixou Arthur bem chateado). A medida que a adrenalina foi baixando, a hipótese do Paredão Falso voltou à tona na conversa dos confinados.

“E se for falso?”– questionou Lina.

“Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”– respondeu Jessi.

Lina seguiu com suas suspeitas e argumentou: “Mas pode ter”.

Nesse momento, Gustavo apresentou sua reflexão sobre a possibilidade de Arthur não ter saído do jogo.

“Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”– disse o investidor.

Lina, por sua vez, passou a refletir sobre as opiniões de seus colegas e disse: “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe.”

Quando lá fora todo mundo sabe e aqui dentro não”– completou Jessi.

Vacilo da Produção e esperteza da Jessi

BBB, Paredão Falso, Arthur Aguiar, Jessi, Quarto Secreto
Após manutenção externa, Jessi corre para a academia e vê que bonequinho de Arthur ainda está no quadro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto o papo rolava na cozinha, Arthur Aguiar acompanhava tudo do Quarto Secreto. A essa altura, o brother já havia usado dos cards: um para liberar a bebida e outro para cortar a água. Nesse momento, a água ainda estava acabando no BBB.

Com a conversa do povo na mansão, Arthur repercutiu sozinho em seu “QG” sobre a fala de Gustavo de que não daria mais tempo para Paredão falso: “Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão. Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão”.

Na sequência, a parte externa da casa foi liberada. Jessi foi até a academia e viu que no quadro onde ficam os imãs com as caricaturas dos participantes, o desenho de Arthur Aguiar não foi tirado.

“O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!“- disparou a sister.

Por fim, Arthur ficará no Quarto Secreto até quinta-feira, 07 (a principio). Na noite dessa quarta-feira, mais uma festa está prevista para os brothers e sisters.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: