BBB Dia 101- Jessi “faz a sincerona” e detona a vitória de Arthur em reencontro: “Não merecia”

No BBB Dia 101, Jessi não fez a tímida e falou tudo e mais um pouco sobre o que achou de Arthur Aguiar levar o premio de R$ 1,5 milhão

Jessi detona com justificativas o porquê achou que Arthur não merecia o premio do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você gostou do BBB Dia 101? Pois os brothers e sisters se reencontraram mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Assim como no ano passado, o encontro não rendeu tantas emoções ou tretas. Contudo, a novidade desse ano foi a presença de Tadeu Schmidt dentro da casa. Aliás, foi ele que promoveu o maior momento de “climão” do especial entre Jessi e Arthur Aguiar.

Assim que entrou na casa, Tadeu foi recebido com beijos e abraços. Ele aproveitou para ter um contato tete-a-tete com Maria e Tiago Abravanel. Isso porque como uma foi expulsa e o outro desistiu, ambos não encontraram Tadeu no palco do BBB.

Na sequência, Schmidt fez algumas brincadeiras com os ex-confinados. Ele amparou Bárbara que caiu no choro e ainda fez piada sobre o “azar” gerado ao sentar do lado da Eslovênia. O apresentador então decidiu sentar-se ao lado da Miss para provar que não existe nada disso.

Mas nem tudo o que rolou no encontro do BBB Dia 101 foram só risadas. Jessi e Arthur protagonizaram um momento de “climão”.

Jessi não concorda com a vitória de Arthur Aguiar?

No BBB Dia 101, Jessi explica seus motivos por achar que Arthur não merecia o prêmio do BBB 22,

Pois bem, enquanto estava na sala do BBB com todos, Tadeu sorteou alguns nomes e fez algumas perguntas. Uma delas foi para Jessilane: “Quem não merecia chegar até onde chegou?”

Sem papas na língua, Jessi então disparou:

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito.

Related Post

A professora de biologia ainda concluiu: “Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby.”

Na sequência, Tadeu abriu espaço para que Arthur respondesse à sister. No entanto, o ator preferiu ficar em silêncio.

“Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo”– disparou o vencedor do BBB.

Gustavo também criticou a vitória de Arthur

Gustavo também pareceu não “achar justo” a vitória de Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globo

Foi nesse momento que Gustavo também fez a linha sincerão no BBB Dia 101 e disse que não gostou do resultado do BBB 22.

Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

Gustavo ainda seguiu: “Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar”.

Por fim, a porta do BBB 22 foi fechada e agora, cada brother e sister seguirá seu caminho. Vale lembrar que para quem curte reality de confinamento o Fashion Bubbles fará uma cobertura especial de No Limite 6 e Power Couple 6. Ambos estreiam semana que vem, respectivamente, na Globo e Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.