Você gostou do resultado do último Paredão do BBB 22? Pois, Gustavo Marsengo foi o eliminado da vez. O investidor recebeu 81,53% dos votos. Enquanto isso, Eliezer ficou em segundo lugar com 16,08% e Paulo André com apenas 2,39%. O ex-brother da casa de vidro é tão atento ao jogo que sacou o motivo do público elimina-lo na reta final do reality.

“Acho que o público pode ter ficado decepcionado com essa minha reta final e esse meu critério para definir os últimos integrantes do paredão, mas saio feliz” – disse Gustavo para Tadeu.

De fato, a escolha do rodízio à berlinda entre os amigos na final do BBB deixou o programa bem xoxo. Tadeu Schmidt, inclusive, fez duras críticas durante seu discurso de eliminação.

No entanto, o que eliminou Gustavo, foi o fato do investidor bater de frente com Arthur Aguiar e toda sua torcida, carinhosamente apelidada de “padaria”. Já no movimento inverso, Eliezer se aproximou do ator e conquistou mais uma vitória no Paredão.

Assim que deixou o palco do BBB 22, Gustavo seguiu para o tradicional Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Por lá, o brother falou dos jogos de Eliezer e Arthur e ainda tomou conhecimento de uma “cantada” de Anitta.

Gustavo vai manter a amizade com Eliezer e Arthur após o BBB?

BBB, Gustavo, Bate-Papo BBB,
Com Eliezer, o investidor disse que vai manter o contato após o BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma coisa não podemos negar: a participação de Gustavo foi essencial para agitar o BBB que já estava morno desde o início. Ao contrário da maioria dos integrantes da casa, o investidor mostrou que jogar era essencial e cumpriu (quase) todo seu objetivo: eliminar todos os lollipopers.

No meio do caminho, Gustavo se apaixonou por uma: Laís. Mesmo assim seguiu com seu propósito. Por ironia do destino, também, o último integrante do quarto colorido venceu o curitibano no Paredão: Eliezer.

“Eli jogou muito por ocasião. Quando estava no lollipop, se protegia nas meninas de lá. Mas quando elas começaram a sair, ele foi pro outro grupo de meninas [Comadres]. Foi nisso” – disse Gustavo para Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Contudo, Gustavo acha que pelo jogo que Eli escolheu fazer, ele traçou a estratégia certa: “É um jogo de sobrevivência, acho que no lugar dele eu agiria da mesma forma”.

Mesmo assim, Gustavo discorda da permanência do publicitário no TOP 5 BBB:

“Mas não posso dizer o porquê dele ser um Top 5 e eu não, o público decidiu. Ele é um personagem engraçado, gosto dele, aqui fora da casa, a gente vai ser amigo”.

Já com Arthur…

BBB, Gustavo, Bate-Papo BBB,
De acordo com Gustavo, sua amizade com Arthur não vai continuar após o BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

“A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”– disse Gustavo.

O bacharel em Direito ainda lembrou como ficou sua relação com o ator após Arthur ser o escolhido por ele para ir ao Paredão, há duas semanas.

“Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele (…) Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído” – disse Gustavo.

Rafa Kalimann então perguntou se Gustavo considera Arthur vitimista no BBB: “Eu acho, eu acho, com certeza. Depois ele falou que não participou (da conversa sobre o acerto do rodízio no Paredão)”.

Cantada de Anitta

BBB, Gustavo, Bate-Papo BBB,
Gustavo agradece a “preferência” de Anitta, mas avisa que Laís chegou primeiro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como todos sabem, Anitta é fã de BBB. A cantora assim como o público elege os personagens mais engraçados, espertos e mais bonitos. Nessa edição, Anitta se interessou por Rodrigo, Paulo André e Gustavo.

Durante o Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann mostrou vídeo onde a cantora e a mãe dela teceram elogios ao jogo de Gustavo. O ex-BBB também viu algumas postagens de Anitta com indiretas e “cantadas” para ele. No entanto, Gustavo seguiu fiel à Laís e disparou.

“Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes” – disparou Gustavo.

Rafa chegou a elogiar a resposta de Gustavo à Anitta, mas depois o investidor deu uma amenizada em sua fala: “Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema”.

Por fim, Gustavo elegeu Brunna Gonçalves como “planta da edição”, Natália como a mais “causadeira do BBB” e Eliezer como pipoqueiro.

“Já disse antes porque eu acho que ele ‘pipoca’, por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar”– disparou Gustavo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: