Vocês gostam de Gustavo Marsengo no BBB? Pois ao que tudo indica, o paranaense de 31 anos continuará na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Isso porque, o desfecho do 14º irá ao ar na Globo na noite dessa terça-feira 12, e pouca coisa mudou desde que a votação foi aberta para o público. Dessa forma, Natália continua a mais votada (segundo as enquetes).

A mineira, de 22 anos causou tanto no BBB 22, que o público parece que cansou de protege-la. Dentro do confinamento, Natália brigou com suas amigas, Lina e Jessi (com ciúmes de Eliezer). Em outro momento, Natália bebeu demais e arrumou confusão atoa, estragando as festas dos participantes.

Ademais, a sister ouviu poucas e boas do time adversário ao ser pega no flagra (por Gustavo) comento banana com leite em pó. No entanto, Naty mordeu a banana e a empanou dentro da lata de leite em pó, que é de uso coletivo. Por essas e outras, Natália Deodato aparece como a mais votada para deixar o BBB nessa terça-feira.

Contudo, um outro acontecimento polêmico surgiu nos últimos dias envolvendo Gustavo Marsengo.

Gustavo se compara a Hitler

BBB, Gustavo Marsengo, Natália, Paulo André, Paredão
Câmeras registraram o momento em que Gustavo compara sua possível ação a um ato cometido por Hitler. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na madrugada do último dia 11, Gustavo fez um comentário totalmente desnecessário no BBB. As falas do investidor foram registradas pelas câmeras da Globo. Durante conversa com Paulo André e Scooby, Gustavo disse que pretendia dormir no quarto lollipop, após praticamente todos os seus integrantes serem eliminados do jogo. No entanto, o affair de Laís acabou usando uma comparação infeliz.

“Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?” – afirmou Gustavo.

P.A por sua vez ficou desacreditado e sem reação com o que ouviu: “Que loucura, que comparação!”.

Na sequência, Gustavo percebeu que fez uma grande besteira ao usar o ditador alemão, e fez questão de se corrigir.

“Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”– disse o paranaense em tom de brincadeira.

Na internet o público fez duras críticas as falas do brother: “Meu pai! Gustavo totalmente sem noção, acaba de se comparar a Hitler!”– reagiu um internauta.

Essa noite Gustavo se comparou a Hitler quando tomou o lollipop!! Isso é uma barbaridade!! Não podemos admitir isso!!- disparou outra telespectadora fã de BBB.

“Por que ninguém está falando nada do Gustavo? O cara queria fazer uma ação se baseando em Hitler”- questionou outra expectadora do BBB

Pesquisas apontam que Gustavo continua no jogo

BBB, paredão, Natália,
Gustavo, Natália e Paulo André disputam a permanência no décimo quarto Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Apesar das brincadeiras e comparações desnecessárias, ao que tudo indica, Gustavo seguirá no jogo do BBB. Segundo a enquete UOL, o paranaense aparece em segundo lugar nos votos do público para deixar a casa, com: 15,33%. Já Paulo André, vem em último lugar com apenas 6,62%. Já Naty, dispara na frente com 78,05%

De maneira idêntica, na Enquete Fashion Bubbles o resultado também é desfavorável para Natália nesse Paredão. Aqui, a mineira apresenta uma porcentagem maior para deixar o BBB 22: 89,08% o que indica uma alta rejeição para um paredão triplo.

Já Gustavo Marsengo, também aparece em segundo lugar para deixar a casa. No entanto, com uma porcentagem menor: 8,43%. E por último lugar, P.A, com 4,48%.

Por fim, nos resta aguardar o resultado final do décimo quarto Paredão, além de nos atentar ao discurso de Tadeu Schmidt, que vem recebendo elogios dos fãs do programa. Seja quem for o eliminado, a única coisa certa é de que ele tomará café com Ana Maria Braga na manhã de quarta-feira, 12.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: