Gustavo é o novo líder do BBB 22 e já está articulando sua indicação ao Paredão, que deve ser formado nesta sexta-feira, 15.

Com o jogo afunilando, sua indicação deve ser entre Eliezer e Jessilane, mas isso acabará colocando um de seus aliados na berlinda. Entenda:

E mais -BBB – Quanto custa uma publi no BBB? Comerciais da final serão os mais caros da história do reality!

Gustavo define seu voto ao Paredão

Eliezer e Jessilane estão na mira do Paredão
Eliezer e Jessilane estão na mira do Paredão (Fonte: Globo)

Na madrugada desta sexta-feira, 15, Gustavo conversava com Paulo André e Pedro Scooby para definir as estratégias para o Paredão. Além dos aliados, restam Jessilane e Eliezer, que devem ser os alvos do brother na indicação direta.

“Botou os caras no Paredão já”, comentou PA ao ver Gustavo colocando bombas nos avatares de Eli e Jessi no painel tático. “Resta saber quem vai com eles”, afirmou Scooby.

Gustavo, então, revelou quem será seu indicado ao Paredão. “Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli saia”, disparou o Líder.

Scooby então disse que votará no último integrante do Quarto Lollipop: “Mas a gente vai votar no Eli”.Quem vai decidir o público”, acrescentou o surfista.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Paredão terá um do grupão

Eles ainda não sabem, mas o Paredão será quadruplo e dois de seus aliados acabarão na berlinda. Gustavo indicará dois e a casa votará em um.

A dinâmica poderá ter uma reviravolta, já que se o Líder indicar Eli e Jessi, os amigos terão que votar uns nos outros. Além disso, o mais indicado tem um contragolpe, formando o Paredão com quatro brothers no BBB 22.

E mais – BBB – Final do BBB 22 terá retorno de familiares e plateia ao vivo

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News