BBB – Após Jogo da Discórdia “morno”, Boninho promete pegadinha com os brothers: “pode piorar”

Faltando uma semana para terminar o BBB, o reality apresentou um Jogo da Discórdia bem xoxo, mas Boninho teve outra ideia para compensar

Boninho anunciou que fará uma pegadinha daquelas com os brothers. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você também achou o Jogo da Discórdia bem “de boa” para os finalistas do BBB 22? Pois a dinâmica da última segunda-feira não mexeu com os ânimos do brothers. A proposta era que cada emparedado anunciasse um “adversário” para ocupar seu lugar no paredão.

E na sequência o substituto tinha que dar 5 motivos para a eliminação de quem o escolheu. Dessa forma, como eles são organizados, o grupo Disney manteve “a regra” de mandar aquele que faz mais tempo que não vai ao Paredão.

“Temos uma dinâmica diferente hoje, nessa reta final, uma dinâmica com duas fases. A primeira fase é com os emparedados, começamos com o Eli: ‘Se você ganhar a chance de sair do paredão puxando alguém para o seu lugar. Quem você escolhe para assumir seu lugar no paredão?”.

Eliezer então disse: “Entre Arthur e Douglas Silva, Eli escolheu puxar o D.G: “Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocar de lugar com ele. Na lista de afinidades, seria o DG”.

DG foi o mais escolhido

Após Jogo da Dinâmica rápido, brothers ficam com a pulga atrás da orelha. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda entre as escolhas dos emparedados, Gustavo optou por trocar de lugar com Arthur Aguiar: : “Se tivesse que decidir entre Arthur e D.G, não conseguiria escolher o D.G. Então tem que ser o Arthur”, apontou.

Já Paulo André também optou por DG: “Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o D.G, então seria o D.G”.

Assim que DG terminou de falar, Tadeu Schmidt encerrou a dinâmica. Os brothers então ficaram encafifados com a rapidez da dinâmica e passaram a cogitar consequências dessa dinâmica.

Related Post

“O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível”– disse Arthur Aguiar.

Enquanto os finalistas falavam, Tadeu ficou anotando tudo em sua prancheta. Contudo, segundo Gustavo, o apresentador não estava fazendo nada demais: “Ele tava desenhando, eu percebi os traços dele. Tava desenhando um bonequinho, uma nuvenzinha”.

De fato, após o programa, Tadeu revelou que suas anotações eram apenas para intrigar ainda mais os brothers e que ele estava desenhando, sim, na prancheta durante o Jogo da Discórdia.

Gostaram? Acabou? Tem alguma coisa aí”- cogitou Pedro Scooby.

  • Veja também – Enquete: O “Paredão Falso” de Arthur Aguiar, conta ou não como um Paredão “normal”?

Arthur dá ideia de pegadinha para Boninho

Após ouvir as “teorias conspiratórias” de Arthur Aguiar, Boninho teve uma ideia de pegadinha com os borthers. Fonte: Reprodução/Globoplay

Os brothers seguiram com a pulga atrás da orelha após uma dinâmica tão rápida. Foi então que Arthur fez uma complexa “teoria da conspiração”.

Esse negócio de voto… Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: ‘Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.’ […] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: ‘Então, D.G, vem’. Agora se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’, o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa”– especulou Arthur.

“Isso é impossível”– respondeu Eliezer.

Contudo, Boninho gostou da “ideia” de Arthur Aguiar e nas redes sociais anunciou que fará uma pegadinha com os finalistas após o Jogo da Discórdia.

Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: ‘Todo mundo de mala pronta’. Por quê? Só pra gente se divertir” – anunciou Boninho.

Por fim, na noite dessa terça-feira, o Top 6 virará Top 5. Ao que tudo indica, Gustavo será o eliminado da vez. Vale lembrar que o BBB termina na próxima terça-feira, 26. Até lá o reality deverá promover mais uma Prova de resistência para formar o Paredão final, bem como o primeiro finalista.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.