O ex-BBB Lucas Bissoli

BBB – Pagando 6 mil de faculdade, Lucas abre o jogo sobre sua situação financeira

Após repercussão sobre sua faculdade de medicina, Lucas Bissoli falou sobre a polêmica de dentro e fora do BBB 22

Compartilhe

No , Lucas Bissoli falou sobre sua vida pessoal e sua faculdade de . Sendo um curso caro, o brother foi acusado na web de ter uma boa condição financeira e, por isso, não precisaria tanto do prêmio.

Agora, Lucas abriu o jogo sobre sua situação financeira e como sua família se empenhou para que ele consiga estudar e pagar a mensalidade.

Lucas Bissoli fala sobre faculdade de medicina

Durante o BBB 22, a situação financeira de Lucas Bissoli foi assunto dentro e fora da casa. Com a revelação de que o brother frequenta uma faculdade particular de medicina com mensalidades que chegam a 6 mil reais, foi especulado que ele seria de família rica e, por isso, não precisaria do prêmio do programa.

Agora, Lucas esclareceu em à Patrícia Kogut, do jornal O , que estudar medicina é resultado de muito esforço de sua família.

“Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno”, comentou Lucas.

O brother acrescentou ainda que todo o dinheiro que ganhou até o momento por conta de sua participação no BBB 22 foi entregue para sua mãe, Evandra Bissoli. “Por isso, tudo o que ganhei eu doei à minha mãe. Faço tudo por ela”, disse.

Lucas disse ainda que teve o apoio de sua família, que teve que fazer alguns sacrifícios, para conseguir pagar as mensalidades.

O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade

E mais - – Lina descobre acidente de Rodrigo, dá cantada em Maria e revela quem ela não quer que ganhe

Carreira de influenciador?

Ainda na entrevista, Lucas Bissoli disse que quer aproveitar a fama que conquistou no BBB 22 para seguir como influenciador digital e juntar um dinheiro. Seu objetivo é levantar uma grana para pagar seus estudos.

A decisão, no entanto, veio recentemente, já que Lucas afirmou em entrevista ao perfil Gina Indelicada que não seguiria nesse meio e voltaria para sua faculdade.

“Quero me formar até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é de Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso de Medicina”.

E mais -BBB – BBB – Linn da Quebrada detalha passado conturbado com Arthur Aguiar nos bastidores de série

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias